26 de outubro de 2011

FACERJ AIKIDO

banner-04.jpg


Em Porto Velho acontece através do convite do Diretor do Curso de educação física o Sr João Rafael nesta quarta-feira dia 26 de outubro 2011, às 20h vai ser na FIMCA apresentação arte marcial com Sensei Busarello IIº Dan (grupo FACERJ Dojo Porto Velho ), Sensei Reginaldo IIº Dan (grupo FACERJ Dojo Ariquemes ), e Sensei Franciarles IIº Dan (grupo FACERJ Dojo Guajará-mirim), também estará presente Mestre Paulo Henrique (grupo FACERJ Rio de Janeiro), que acompanha seus discípulos e esta  disposição para falar a imprensa sobre o grupo FACERJ AIKIDO e a Sua arte marcial milenar AIKIDO.
Alguns detalhes sobre o grupo no site:

http://www.facerj.com.br/php/index.php

Sem mais desde já grata e conto com a presença de todos 


"O Aikido não é uma maneira de lutar ou de derrotar os inimigos; é uma maneira de reconciliar o mundo e fazer de todos os seres humanos uma família.”
Mestre Mohirei Ueshiba


Att: Eliane Zuanazzi
Fotógrafa 81151816

  Final de semana vai acontecer em Guajará Mirim 



The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Polícia prende trio que tentou roubar motocicleta

Na noite desta segunda-feira (24), a mulher Cinthya D. M. S., de 21 anos, por pouco não ficou sem sua motocicleta se não fosse à sorte do assaltante conhecê-la, minutos depois dos suspeitos fugirem e o plano ter sido descoberto.

Na Rua Travessa, bairro Planalto, por volta das 21h10min, Cinthya conduzia a motocicleta modelo Biz, de placa NEG 0940, ao se aproximar da residência de sua amiga foi surpreendida por dois homens, que usavam calca jeans e camiseta preta e bloquearam a via. O condutor da moto modelo Bros, de cor preta, ordenou que o passageiro descesse para pegar a Biz, mas ao se aproximar da vítima o homem que usava capacete preto reconheceu a mulher chamando-a pelo seu nome para que entregasse o veículo, enquanto isso o seu comparsa que continuava conduzido à outra moto pediu para que o ocupante tomasse logo o veículo já que estavam ali, aproveitando que ambos conversavam a mulher conseguiu chegar a casa de sua amiga, percebendo que a dupla fugiu na companhia de um outro homem que usava camiseta de cor marrom e utilizava uma motocicleta Biz, a vítima acionou a Central de Operações da Polícia Militar, diante das informações repassadas às guarnições que estavam de serviço passaram a buscar pelos suspeitos do assalto. Minutos depois a guarnição da Patrulha de Trânsito transitava pela Avenida XV de Novembro quando avistou uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, de placa NCR 0474, ocupada por dois rapazes com as mesmas características repassadas pela vítima, transitando pela Avenida Dr. Mendonça Lima sentido centro/bairro, os policiais militares seguiram o veículo conseguindo abordar os condutores atrás do Parque Circuito do município. Na abordagem aos jovens identificados, sendo: o militar Tanus dos Santos, de 20 anos, e Wesley do Nascimento Marreiros, de 22 anos, um outro homem apareceu logo em seguida a ordem de parada, indagando os policiais do porque eles estarem sendo abordados sendo que nada fizeram. Mas a guarnição do Cabo PM Da Silva percebeu quando o rapaz que trajava camiseta de cor marrom deixou um veículo no Parque Circuito e correu em direção onde ocorria a abordagem a dupla. Jorkley Lima de Freitas, de 18 anos, assim como Wesley e Tanus foram reconhecidos pela vítima como acusados da tentativa de assalto.
Tanus dos Santos.
          Tanus dos Santos.


Wesley do Nascimento Marreiros.
      Wesley do Nascimento Marreiros



Fatos e confissões

Wesley confessou que a noite estava em sua residência no bairro Caetano quando chegou Tanus e Jorkley. Tanus pediu para que o mesmo colocasse uma camiseta de cor preta para que pudessem dar uma volta pela cidade. Delatou ainda que Tanus gritava para que o mesmo descesse da moto e fosse tomar o veículo da mulher, quando se aproximou e reconheceu a vítima, negou-se a pegar a moto, sem saída eles fugiram. Quando a viatura policial aproximava-se deles, Wesley tirou da cintura de Tanus um revólver calibre 22 com 10 munições intactas jogando no matagal nas proximidades do Parque Circuito, policiais civis e militares deslocaram-se até o local da abordagem e conseguiram encontrar a arma.
O militar Tanus confessou que o intuito dos três era praticar o roubo de uma motocicleta conduzindo a vítima até a BR 425 onde a largaria, tendo tempo suficiente para chegar até um porto clandestino e atravessar o veículo para a Bolívia que seria trocado por droga. De acordo com informações policiais, o militar foi quem planejou o roubo e Jorkley utilizava a motocicleta Biz, de cor vinho, na função de dar apoio para facilitar a fuga da dupla.
Um comerciante acionou a Central de Operações da PM por volta das 19h40min alertando que havia três homens em atitude suspeita em frente ao seu ponto comercial localizado nas proximidades da Praça Mário Correia, no centro da cidade, já que foi alvo de recente furto de uma motocicleta. As mesmas características apresentada por Cinthya foram citadas pelo comerciante minutos antes de ocorrer a tentativa de roubo. O trio também passa a ser o principal suspeito do recente furto de uma motocicleta Biz ocorrido no centro, mas o caso ainda está sob investigação.
Arma utilizada pelo trio para a tentativa de assalto.
Arma utilizada pelo trio para a tentativa de assalto.



As motocicletas e arma foram apreendidas, o trio foi autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista Dr. Evanilson Calixto Ferreira, agora estão à disposição da justiça.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.