Resultante de investigação, os policiais descobriram que Marcos Ferreira Rodrigues, vulgo “Marquinhos”, de 32 anos, estava de posse dos quilos de droga e com o seu comparsa Edson Evangelista Sansão, de 32 anos, vulgo “Barroso”, estava se preparando para transportarem a droga. É de conhecimento dos policiais civis que “Barroso” realizava anteriormente o transporte de droga para “Dó”, mas devido um not book ambos brigaram e encerrando a parceria com “Barroso”.
Marcos Ferreira Rodrigues, vulgo “Marquinhos”.
Nas proximidades da ponte do Ribeirão aproximou-se um veículo Saveiro de cor vermelha, de placa OHR 4200 conduzido por “Marquinho”, tendo como passageira sua esposa e foi abordado por policiais da COE, em seguida transitava na BR 425 o veículo Celta de cor preta, de placa NEC 2189, de propriedade da tia de “Barroso”. O motorista parou o veículo na cabeceira da ponte, em atitude suspeita não obedeceu a sinalização da barreira policial, quando os policiais notaram que “Barroso” se desfazia de duas mochilas na ponte, ao encontrarem as bolsas foi constatado que o mesmo transportava 27,500 g. Ainda durante sua prisão, Edson indagou um policial militar do COE se fazia muito tempo que eles estavam ali na barreira, ao receber a resposta de que estavam apenas 10 minutos, o mesmo retrucou e afirmou: “poxa quase agente passa”, possivelmente referindo-se a ele e “Marquinho”.
Edson Evangelista Sansão, vulgo “Barroso”.
A Polícia Civil ainda continua investigando, já que tem conhecimento da propriedade do veículo Saveiro, assim como supostamente outras pessoas estejam também envolvidas com a quadrilha. Os veículos e a droga foram apreendidos, “Marquinho” e “Barroso” foram autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas e estão a disposição da justiça.
Fonte:omamore
Nenhum comentário:
Postar um comentário