Adolescente rapta criança de 03 anos
Fonte O MamoréCláudio Oliveira da Silva, 32 anos, residente na Rua 8 no bairro Santa Luzia, buscou a Delegacia de Polícia na noite de quinta-feira (20) para relatar que seu filho de 03 anos havia saído pela manhã e até aquela não havia retornado.
Segundo o pai desesperado, uma adolescente de 16 anos, foi até a sua residência por volta das 6h e pegou o menino para ir tomar café, mas passando das 21h e a criança não havia sido entregue.
O comissariado de plantão acionou a Central de Operações da Polícia Militar que encaminhou a guarnição do PM Eliel. Os policiais localizaram a menor, que é conhecida das policiais, transitando pela Avenida 15 de Novembro, no bairro Liberdade, juntamente com a criança. Após serem conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, foram entregues a um membro do Conselho Tutelar para providências.
Mulher sofre nas mãos do ex
Em plena madrugada desta sexta-feira (21) uma mulher residente na Avenida Castelo Branco, bairro Santa Luzia, recebe a visita de seu ex.
Segunda a mulher, Rosildo Vieira dos Santos, 31 anos, é seu ex amásio, chegou em sua casa e passaram a discutir. No auge da discussão, ele atingiu com chute a coxa da mulher e não satisfeito ainda desferiu um soco no rosto da vítima que caiu sobre a cama, vindo a quebrar o móvel.
Ela acionou a Polícia Militar que deteve o valentão e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil.
Cachorro morde criança de 09 anos
O menino brincava no momento em que foi atacado por cão na tarde de quinta-feira (20).
Adalberto Claydson da Cruz Assunção, 29 anos, disse que seu filho estava brincando no quintal de sua residência, Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Tamandaré, quando surgiu um cão e logo mordeu a criança.
A criança foi medicada e com ferimentos na costela e braço. O pai fez o registro policial para averiguação do proprietário do cão e que sejam tomadas as devidas providências.
Deve mas não nega pagar
Uma mulher buscou a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência que vem sendo ameaçada por uma outra mulher a qual está devendo.
Gracieli dos Santos, 19 anos, disse que está devendo a quantia de R$ 80,00 a uma mulher chamada por “Fátima”, não nega, porém não tem condições de no momento pagá-la. Diante da situação recebeu ameaça da mulher, que tentou pela janela de sua casa adentrar para pegar algum bem e quitar a dívida. Também contou que em qualquer lugar que encontra a “Fátima”, ela recebe ameaças de surra. A vítima pede providências quanto às ameaças.
Arma é encontrada a margem do rio
Durante patrulhamento no Ramal do Saldanha, estrada do Palheta, área rural do município, a guarnição do sargento PM Casara, composta pelos PM’s Mozer e Russelakis, localizaram uma arma de fogo.
Por volta das 15h, de sexta-feira (21), os policiais observaram próximo ao leito do rio uma sacola plástica, encontrando um rifle calibre 22, mas o proprietário não foi identificado. O objeto foi entregue na Delegacia de Polícia para averiguação.