31 de janeiro de 2012

Fotos bizarras de verão

Confira um recompilatório de verão, uma que outra é no Brasil vamos ver quem consegui reconhecer.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Conheça a cidade que possui apenas 1 habitante

Conheça Don Sammons. Ele é o único morador da cidade de Buford, condado de Wyoming, EUA. Isso mesmo, você não leu errado, a cidade possui apenas 1 habitante.
Com a intenção de fugir do estilo de vida agitado da cidade grande, Don se mudou para Buford, em 1980, com sua família – esposa e um filho.
Em seguida, a esposa de Don faleceu e seu filho, agora com 26 anos, decidiu morar em Colorado. A partir daí, Don ficou sozinho.
“Eu sou o rei do castelo”, disse ele ao Daily Telegraph.
Ele recebe cerca de mil visitantes por dia durante o verão. Todos sentem-se tentados a conhecer este lugar no meio do nada, perto de uma montanha. “Nós (sic) vendemos todos os tipos de lembranças – de chapéus à canecas. O cartão postal é produto mais vendido”, disse ele.

Buford nasceu em 1866 durante a construção da Estrada de Ferro Transcontinental, em Wyoming. Nesta época, a cidade teve mais de 2 mil trabalhadores itinerantes.
Com o fim das obras, a cidade foi praticamente abandonada.
Apesar da solidão, Don, que vive atrás do balcão de um posto de combustíveis, comemora alguns dados únicos, como ser o único homem a possuir um código postal próprio e sua própria cidade.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Os 5 lugares mais misteriosos do planeta

Stonehenge
Alguns cientistas acreditam que Stonhenge era usada como sítio religioso, palco de vários cultos. Alguns dizem que os habitantes da região possuíam poderes sobrenaturais.
Recentemente, pesquisadores conseguiram descobrir a origem das pedras, mas a descoberta gerou ainda mais dúvidas. As pedras vieram de uma rocha de 70 metros que está localizada no País de Gales, local muito distante de Stonehenge. Como será que as pedras foram parar lá?
Triângulo das Bermudas
Essa é uma região responsável pelo desaparecimento de pequenas e grandes embarcações, além de aviões. Esse suposto misterioso lugar que envolve o sul da Flórida, Porto Rico e as ilhas Bermudas, é palco de relatos de muitos voos e barcos que sumiram ao passar pelo local, outros encontrados sem tripulação, sem que houvesse uma explicação conclusiva.
Há várias décadas atrás, algumas pessoas acreditavam que a região fosse um portal entre o reino perdido de Atlântida e o espaço, por causa dos constantes problemas em equipamentos de navegação e localização que ocorriam quando os meios de transporte passavam pelo local.
Hoje, explicações mais lógicas são referentes ao campo magnético instável existente no local, que poderia causa confusão nas bússolas, causando acidentes.
Área 51
Muitos dizem que esta misteriosa base militar não existe da maneira como oficialmente o governo diz, pois existem muitas teorias que sugerem que a Área 51 seja responsável por pesquisas de materiais e seres vindos de outros lugares do espaço. Os EUA só assumiram que a base existia em 1994, mas até hoje não sabemos o real intuito dela.
Pelo fato de ser totalmente restrita, muitas teorias da conspiração surgiram para explicá-la. Acredita-se que as principais ligações entre os alienígenas e o governo dos EUA sejam realizadas na Área 51. A própria base teria vários andares no subsolo, onde diversas experiências com extraterrestre seriam realizadas. Muito acreditam que os destroços do Caso Roswell teriam sido levados para a área.
Mas existem outras teorias. A mais aceita é que a base é responsável pela pesquisa e desenvolvimento de materiais bélicos de última geração, além de atuar como área de desenvolvimento e testes de aeronaves como F-117, completamente em segredo. Seja lá o que for, esse segredo tem sido guardado muito bem.
Linhas de Nazca
São imensos desenhos no chão de planícies desérticas, desenhos praticamente perfeitos, sendo muito difícil observá-los se você estiver no chão. Para a composição das obras, que datam entre 400 e 650 d.C., a civilização de Nazca apenas retirava pedras vermelhas do solo para que as cores mais claras da parte inferior fossem mostradas.
O mais impressionante é a forma dos desenhos. Os mais bonitos mostram macacos, aranhas, colibris e outras aves em enormes dimensões. Acredita-se que os desenhos foram criados como um modo de expressar agradecimentos aos deuses.
Pirâmides do Egito
A única coisa que se sabe sobre as pirâmides é que elas tinham como objetivo cultuar os faraós e cultivar seus corpos mumificados após suas mortes. A grande maioria das pirâmides são obras gigantescas, pois deviam ser construídas conforme a grandeza e divindade dos reis – acreditava-se que os faraós eram os deuses na Terra.
Mas como foram construídas e como os materiais chegaram até o local, ainda é um mistério, já que não havia mecanismos de transporte.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.