Dentre os vários registros de acidentes de trânsito que a PTRAN da Polícia Militar de Guajará-Mirim já registrou, este então só fez aumentar as estatísticas de acidentes de trânsito em nossa cidade fronteiriça. É lamentável, mas é mais do que rotina os registros de acidentes em nossas vias públicas e este tal qual não é diferente dos demais que aqui já publicamos.
O episódio ocorreu ao meio dia da última quinta-feira (10), na Av: 15 de Novembro com 13 de Setembro, bairro Serraria, envolvendo um carro e a motocicleta de 125cc, de placa NDP 9108 de Guajará-Mirim. De acordo com dados do Boletim de Acidentes de Trânsito – BOAT, a moto trafegava na Av: 15 de Novembro sentido Centro/bairro quando ao chegar à confluência das duas vias, colidiu transversalmente com o veículo que seguia a sua frente pela pista do lado direito da Avenida 15 de Novembro, onde o automóvel fez uma conversão à esquerda de forma brusca causando assim o acidente. O condutor do carro após a colisão evadiu-se do local tomando rumo ignorado.
Tanto o piloto da moto como o carona, afirmaram aos PMs que o carro era um SpaceFox de cor verde. Os policiais militares realizaram diligências, mas não localizaram o carro nem tampouco o condutor do mesmo.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao condutor da moto, Francisco Sérgio Oliveira de Aquino, 38 anos, e ainda ao carona da motocicleta Manoel Ribeiro da Silva, 33 anos, onde ambos foram encaminhados ao Hospital Regional permanecendo por lá sob cuidados médico.
Sérgio e Manoel sofreram pequenas escoriações pelo corpo. A moto ficou com avarias, sendo liberada após os trabalhos periciais da equipe técnica da Polícia Civil, uma vez que estava com a documentação em dia. Francisco também estava regularizado.
Outras imagens: