14 de fevereiro de 2011

ROTINA: carro fecha moto na 15 de Novembro e foge do local

Fonte O Mamoré

Manoel sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, onde primeiro teve apoio do cabo PM Diógenes e PM Meira

Dentre os vários registros de acidentes de trânsito que a PTRAN da Polícia Militar de Guajará-Mirim já registrou, este então só fez aumentar as estatísticas de acidentes de trânsito em nossa cidade fronteiriça. É lamentável, mas é mais do que rotina os registros de acidentes em nossas vias públicas e este tal qual não é diferente dos demais que aqui já publicamos.

Cabo PM Diógenes e PM Meira, os primeiros a chegarem ao local do acidente, prestando apoio às vítimas de imediato

O episódio ocorreu ao meio dia da última quinta-feira (10), na Av: 15 de Novembro com 13 de Setembro, bairro Serraria, envolvendo um carro e a motocicleta de 125cc, de placa NDP 9108 de Guajará-Mirim. De acordo com dados do Boletim de Acidentes de Trânsito – BOAT, a moto trafegava na Av: 15 de Novembro sentido Centro/bairro quando ao chegar à confluência das duas vias, colidiu transversalmente com o veículo que seguia a sua frente pela pista do lado direito da Avenida 15 de Novembro, onde o automóvel fez uma conversão à esquerda de forma brusca causando assim o acidente. O condutor do carro após a colisão evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Tanto o piloto da moto como o carona, afirmaram aos PMs que o carro era um SpaceFox de cor verde. Os policiais militares realizaram diligências, mas não localizaram o carro nem tampouco o condutor do mesmo.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao condutor da moto, Francisco Sérgio Oliveira de Aquino, 38 anos, e ainda ao carona da motocicleta Manoel Ribeiro da Silva, 33 anos, onde ambos foram encaminhados ao Hospital Regional permanecendo por lá sob cuidados médico.

Sérgio e Manoel sofreram pequenas escoriações pelo corpo. A moto ficou com avarias, sendo liberada após os trabalhos periciais da equipe técnica da Polícia Civil, uma vez que estava com a documentação em dia. Francisco também estava regularizado.

Outras imagens:

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.