7 de junho de 2011

DENARC prende “boqueiro”

Eduardo Perez da Costa.
A Delegacia Regional de Polícia Civil recebeu a denúncia de que em uma residência localizada na Avenida Boucinhas de Menezes, no bairro Triângulo, funcionava como comercialização de substância entorpecente, designando os agentes do DENARC para averiguar os fatos. A equipe esteve acompanhando o movimento na casa, já por volta das 00h de segunda-feira (06) observaram que Educado Perez da Costa, de 26 anos, já conhecido pelas polícias, estava comercializando sustância entorpecente. Uma viatura descaracteriza se aproximou da casa, dois policiais civis desceram do veículo e Eduardo perguntou quantas “parangas” os mesmos queriam comprar. Os agentes aguardavam o vendedor de droga que foi em direção ao telhado e pegou um pote retornando com as duas parangas, recebendo voz de prisão. Foi apreendida a quantia de R$ 119,00, um pote com forte odor de substância entorpecente, um caderno de anotações e as duas parangas. Uma pessoa estava na casa com uma “piteira” (utilizada no consumo de droga) e um outro usuário de drogas também se encontrava no local. Eduardo confessou que havia vendido 20 parangas e o dinheiro apreendido era proveniente da venda.
Na tarde desta segunda-feira Eduardo foi flagranteado por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio.

FONTE:O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Acidente faz mais uma vítima fatal

Após o grave acidente ocorrido na madrugada de domingo (05) vitimou um dos envolvidos.
O acidente ocorreu na Avenida Duque de Caxias, no bairro Santa Luzia, aonde o veículo de placa HXS 4001 conduzido por Eder de Souza Silva, de 28 anos, atingiu a moto modelo Biz, placa NDF 1937, conduzida por Marlon Maia de Lima, de 23 anos, e tinha como passageiro Edileno da Silva Moraes, de 27 anos. De acordo com informações policiais Eder e Marlon apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica. A motocicleta teve perda total e próximo a moto os PM’s encontraram dois papelotes de droga.
Edileno e Marlon com fraturas expostas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, no caminho a Porto Velho, Edileno veio a falecer e seu corpo está sendo sepultado naquela cidade onde vivia junto com familiares. Marlon continua hospitalizado em Guajará-Mirim.

 FONTE: O MAMOÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.