31 de outubro de 2011

Nova Mamoré: Homem é flagrado nu em cima da enteada

O lamentável fato foi descoberto no sábado (29) por volta das 12h, no município de Nova Mamoré, pela mãe da menina de 14 anos, vítima do abuso sexual.
De acordo com informações policiais, a mãe saiu cedo para trabalhar quando retornou flagrou o seu amásio nu em cima de sua filha que também estava nua. O homem de 30 anos de idade, padrasto da menina, disse que estava apenas acariciando seu órgão genital com o dedo e que por várias vezes o mesmo aproveitava que todos dormiam, pulava para dentro do quarto da menina para acariciá-la, quando ela acordava o acusado estava pegando em suas partes íntimas e se masturbando. Ainda segundo consta, que a menina não denunciava o padrasto a mãe porque era ameaçada, já o acusado confirmou que por três vezes havia acariciado as partes íntimas da menina e ela não o denunciava a mãe porque ele ameaçava de contar que viu a mesma mantendo relação sexual com um colega da escola.
Uma guarnição da Polícia Militar conduzido o homem até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré e o caso está sendo acompanhado pelo delegado plantonista.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.