18 de abril de 2013

Foragido de São Paulo é preso em Guajará

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal levou os policiais civis lotados no Denarc de Guajará-Mirim na manhã desta quinta-feira (18) a prenderam Gupy Anderson Dantas da Silva, de 26 anos.

Por volta das 11h durante diligência na Avenida Dr. Mendonça Lima, no centro da cidade, a equipe do Denarc prendeu Gupy, em cumprimento ao mandado da 2ª Vara da Justiça Federal de São Paulo – SP. O preso usava o pseudônimo de Gupy Bargão Robalo quando foi preso por trágico de drogas no aeroporto de Guarulhos – São Paulo.

 
Fonte: omamore

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

PM de Guajará recupera veículo furtado em Porto Velho

Após horas de campana na Estrada do Palheta, área rural do município, policiais militares lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar conseguiram prender duas pessoas e recuperar um veículo furtado.




A denúncia anônima chegou até a equipe de policias da Força Tática por volta da 08h45min desta quarta-feira (17), de que um veículo com placa de Porto Velho estava escondido onde há uma cascalheira nas proximidades da Ponte do Salomão. O veículo modelo Gol, de cor branca, de placa OHV 7529 de Porto Velho foi localizado com o pneu dianteiro do lado esquerdo furado e estava trancado. Constatado tratar-se de um veículo furtado no dia 13 último em um estacionamento no município de Porto Velho, os policiais da Força Tática e Núcleo de Inteligência na tentativa de prender os suspeitos realizaram campana quando por volta das 13h50 aproximou-se uma motocicleta modelo Biz, de cor preta, de placa NBX 3988, sendo conduzida por Jokley Lima de Freitas, de 20 anos e tendo como garupa Tanus dos Santos, de 22 anos. Ao notarem a presença policial, Jokley tentou se desfazer da chave do veículo Gol. 

   Jokley Lima de Freitas  
    Tanus dos Santos    
Tanus confessou que recebera por volta de 05h de segunda-feira (15) o veículo furtado que estava em poder de dois homens, afirmando que pagou aos mesmos a quantia de R$ 500,00, em seguida escondeu o carro no local encontrado e pretendia negociá-lo no país boliviano.
A delegada Márcia Maria Kraus Romero Maia autuou em flagrante a dupla e posteriormente foram encaminhados ao presídio masculino. O veículo será restituído ao seu proprietário.
Os policiais envolvidos na ocorrência foram: Força Tática – Cabo PM Da Silva, PM Viana, PM Andrade, PM Livando, PM David Silva e Patrulha de Trânsito – PM Oliveira, PM Géssimo e PM Sádilo, além de PM’s lotados no Núcleo de Inteligência.

Fonte: omamore


The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.