15 de outubro de 2011

Após afogamento, corpo de jovem é localizado na praia do Acácio

Wendel foi mais uma vítima de afogamento na praia do Acácio, no bairro Tamandaré.
Wendel foi mais uma vítima de afogamento na praia do Acácio, no bairro Tamandaré.

Foi encontrado na tarde de sexta-feira (14) o corpo de Wendel Júnior Coral Eguez, 15 anos, que desapareceu na tarde de quarta-feira (12), em uma correnteza no Mirante da Cachoeira, localizada no bairro Tamandaré.
Por volta das 16h45min o Corpo de Bombeiros foi acionado sobre o afogamento que acabara de ocorrer na quarta-feira, à vítima tomava banho quando ao descer as corredeiras da cachoeira da praia do Acácio quando o fato ocorreu, um casal ainda viu quando o jovem há alguns metros ainda emergiu, mas logo desapareceu. A equipe de mergulhos dos bombeiros continuou as buscas das 07h até às 18h de quinta-feira, pernoitando na praia e na sexta-feira o trabalho na água continuou quando por volta das 17h20min, 48 horas após o afogamento, o sargento BM Wanderley estava na praia conversando com os tios e os primos da vítima enquanto uma outra voadeira com mergulhadores realizavam buscas, o corpo do jovem foi visto boiando há cerca de 120 metros da praia do Acácio. O sargento foi de encontro ao corpo de Wendel que apresentava a parte da cintura para cima devorada por animais. Familiares reconheceram a vítima pelo calção de cor preta e uma camiseta de cor branca que usava no dia do fato. Após a perícia comparecer a praia, o corpo do jovem foi removido até o necrotério do Hospital Regional e posteriormente sepultado por familiares.
Wendel era considerado um exemplar aluno, amigo e filho, era considerado um bom nadador e estudava na escola estadual Almirante Tamandaré

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.