11 de abril de 2011

NÍVEL DO RIO MADEIRA CONTINUA SUBINDO

As aguas do Rio Madeira continuam subindo, como se pode observar alguns pontos. na beira do rio já se encontram completamente isolados. As aguas também já adentraram no pátio de estacionamento da feira do produtor e alguns estabelecimentos do Cai N’agua estão completamente alagados.

Em uma rua lateral a Feira do Produtor as aguas já tomaram completamente a rua e são poucos os que se habilitam a passar pelo local, exceto veículos grandes.

Na ponte que liga a baixa da União ao Triangulo também as aguas já estão no nível da ponte, sendo que o campo de futebol, espaço de lazer do bairro, esta totalmente alagado.

Segundo informações de um ribeirinho que encontrava-se no Cai N’Agua, até a semana Santa existe a possibilidade do Madeira continuar subindo e alagar ainda mais o local.



















































































Fonte: News Rondônia

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.