17 de agosto de 2012

Porque as gordinhas são as melhores na cama ?


Na TV, no mundo da moda e em filmes nós sempre vemos aquelas mulheres magrinhas ou aquelas com corpos feitos na academia, como se o mundo nos dissesse que elas são as melhores, mas diversas pesquisas e estudos mostram: as gordinhas são as melhores!

Primeiro fato a se falar é que elas normalmente são muitos melhores na cama, pois algumas mulheres esculturais pensam que sua beleza é o bastante para os homens, mas alguns estudos mostraram que as gordinhas são melhores de cama, pois se dedicam mais. Isso fez com que quase 90% dos homens dissessem na entrevista que as mulheres um pouquinho a cima do peso mandam melhor na hora H.

Além disso, nosso próprio cérebro é feito para preferir elas, segundo uma pesquisa feita pelo cientista Steven Platek. O estudo revelou que quando vemos uma mulher com aquelas curvinhas, nosso cérebro ativa algumas partes que fazem os homens sentirem-se mais atraídos.

Outro fato é que normalmente as gordinhas não tem frescuras e não se importam com os tabus existentes na sociedade, fazendo com que a maioria delas transe no primeiro encontro sem problemas nenhum. A pesquisa, que foi feita pelo site freedating, também mostrou que os homens adoram isso, enquanto as magrinhas dizem que as cheinhas fazem isso por terem baixo estima. Será inveja delas?

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.