16 de maio de 2013

Senado aprova pagamento de bolsa mensal de R$ 2.000,00 para garotas de programa.

Uma proposta polêmica, de autoria da senadora Maria Rita, do Partido dos Trabalhadores, foi aprovada na tarde de hoje por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país.
“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora.
Segundo ela, o projeto tem interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.”
O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Jogador Neymar cita trecho da canção “Ele não desiste de você”



Artilheiro do time santista posta no Instagram trecho da canção de Marquinhos Gomes

O cantor Marquinhos Gomes ficou surpreso ao saber que no dia 4 de maio, o jogador Neymar, uma das maiores referências do futebol mundial, citou uma de suas canções na sua rede social Instagram (http://instagram.com/njunior11).
O craque do Santos postou um trecho de um dos maiores sucessos do cantor Marquinhos Gomes, a canção “Ele não desiste de você” (imagem), que faz parte do álbum homônimo, lançado no primeiro semestre de 2010 e relançado no DVD também homônimo em maio de 2012. A canção está entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil.
Com essa canção, em outubro de 2012 Marquinhos Gomes lançou oficialmente em seu canal no Youtube o videoclipe “Ele não desiste de você” (clique aqui e confira o clipe: http://www.youtube.com/watch?v=sdf3aMxqqys&list=UUZhAwChAHyr48xcL8qIih4Q&index=16). Só que dessa vez, cantada em parceria com o cantor e amigo Péricles Faria (vocalista do extinto grupo de pagode Exaltasamba).
O dueto, em ritmo de pagode, surpreendeu os internautas que não pouparam elogios nas redes sociais de Marquinhos Gomes. O cantor Ton Carfi, representante da Soul Music e um dos talentos mais completos da música evangélica contemporânea, escreveu em seu twitter pessoal: “Que isso Brasil!! @FARIAPERICLES e @MGomesOficial juntos cantando ‘Ele não desiste de você’. Que coisa linda!”, disse o cantor em seu o microblogging.
Na abertura do clipe, Marquinhos fez questão de colocar o versículo de Efésios 6.10, que diz: “E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas.” Na sequência, ele ora pela vida de Péricles e depois os dois cantam “Ele não desiste de você”.
Com alegria, Marquinhos fez questão de agradecer ao jogador Neymar por ter citado sua música: “Neymar hoje é uma das maiores referências do futebol mundial. Só no seu twitter são mais de 6 milhões de seguidores (www.twitter.com/Njr92) e no Instagram mais de um milhão. Por isso, ter a letra de uma música nossa citada por ele, é motivo de muita gratidão a Deus, em primeiro lugar. Neymar, que o Senhor o abençoe cada vez mais. Muito obrigado por ser essa bênção para nossa nação. O Senhor é contigo por onde quer que andares”, finaliza Marquinhos.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.