Polícia flagra rapaz com bicicleta furtada
Ao perceber que havia sido vítima de furto, Jéssica Andressa da Silva, de 18 anos acionou a Central de Operações e relatou o fato, minutos depois o objeto furtado foi recuperado e o acusado preso.
Por volta de 20h30min de sexta-feira (11), Jéssica percebeu que sua bicicleta modelo feminina não estava mais na varanda da casa de sua amiga localizada na Avenida Dos Missionários, no bairro Jardim das Esmeraldas. Os policiais militares: Eliel e Jair passaram a buscar pelo veículo furtado, deparando na Avenida Clara Nunes no bairro Próspero com Maicon dos Santos Saraiva, de 18 anos, que estava transitando com uma bicicleta que possuía as mesmas características do produto furtado. A vítima reconheceu seu veículo, o acusado foi preso e entregue na Delegacia de Polícia. A delegada plantonista ainda na noite de sexta-feira autuou Maicon pelo crime de furto, agora ele está à disposição da justiça.
Veículo atinge motociclista
Quando José Carlos da Silva Cavalcante, de 44 anos, transitava pela Avenida XV de Novembro, foi atingido por um veículo modelo Classic, placa NEF 7149, que era conduzido por Francisco Gilberto da Trindade, de 43 anos.
Por volta de 09h30min deste sábado (12), a motocicleta modelo Pop, placa NBQ 6069 conduzida por José pela Avenida principal sentido bairro/centro e na garupa estava Sebastiana da Silva Cavalcante, de 47 anos, foi atingido pelo carro quando Francisco iniciava o retorno na via.
Sebastiana sofreu escoriações, José sofreu escoriações no cotovelo e joelho direito, a motocicleta ficou com danos materiais, o veículo de Francisco também sofreu danos no pára-choque, pára-lama dianteiro esquerdo, este também assumiu os danos em ambos os veículos. A Patrulha de Trânsito da Polícia Militar fez o registro policial e contou com a perícia nos veículos.
Homem diz que foi furtado quando dormia
O comerciante Cícero Benigno do Carmo buscou a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência nº 914 e relatar que foi furtado dentro de uma pousada enquanto dormia.
Cícero disse que ao acordar neste sábado (12) por volta de 7h percebeu que sua carteira não estava mais no bolso de uma muda de roupa. Na carteira havia documentos pessoais e uma grande quantia em dinheiro.
Agentes encontram aparelho celular em presídio
Mais um aparelho celular foi retirado de dentro da Casa de Detenção de Guajará-Mirim durante revista.
Os agentes penitenciários do presídio ao realizarem a revista de rotina localizaram por volta de 16h30min de sexta-feira (11) um aparelho celular com bateria e um carregador artesanal, embora estivesse sem chip, estavam enrolados em uma camiseta da cor preta, no local onde ocorre o banho de sol dos presos, no Pavilhão B e C. O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia e o proprietário dos objetos não foi identificado.
Empresa de ônibus é denunciada por passageiro
Waldeci Gomes Ferreira, de 36 anos, foi até a Delegacia para registrar ocorrência contra a empresa Real Norte, que realiza o transporte de passageiros até Porto Velho.
Segundo Waldeci, viajou no último dia 01/03 no ônibus placa JJC 3361, ocupando a poltrona de nº 18. Durante o percurso a água que caia em sua cabeça passou a ficar mais forte, quando este buscou o motorista do ônibus chamado por Alexsandro e apresentou o problema já que estava todo molhado. O motorista respondeu ao passageiro que nada poderia fazer, pois era apenas o motorista e pediu para que o mesmo reclamasse para o atendente do telefone 0800-610300 da empresa. Waldeci ligou para o número apresentado, fez a reclamação e lhe foi dado um número de protocolo. Agora a vítima busca os meios legais que se fazem necessário.
FONTE: O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário