Wendel foi mais uma vítima de afogamento na praia do Acácio, no bairro Tamandaré.
Foi encontrado na tarde de sexta-feira (14) o corpo de Wendel Júnior Coral Eguez, 15 anos, que desapareceu na tarde de quarta-feira (12), em uma correnteza no Mirante da Cachoeira, localizada no bairro Tamandaré.
Por volta das 16h45min o Corpo de Bombeiros foi acionado sobre o afogamento que acabara de ocorrer na quarta-feira, à vítima tomava banho quando ao descer as corredeiras da cachoeira da praia do Acácio quando o fato ocorreu, um casal ainda viu quando o jovem há alguns metros ainda emergiu, mas logo desapareceu. A equipe de mergulhos dos bombeiros continuou as buscas das 07h até às 18h de quinta-feira, pernoitando na praia e na sexta-feira o trabalho na água continuou quando por volta das 17h20min, 48 horas após o afogamento, o sargento BM Wanderley estava na praia conversando com os tios e os primos da vítima enquanto uma outra voadeira com mergulhadores realizavam buscas, o corpo do jovem foi visto boiando há cerca de 120 metros da praia do Acácio. O sargento foi de encontro ao corpo de Wendel que apresentava a parte da cintura para cima devorada por animais. Familiares reconheceram a vítima pelo calção de cor preta e uma camiseta de cor branca que usava no dia do fato. Após a perícia comparecer a praia, o corpo do jovem foi removido até o necrotério do Hospital Regional e posteriormente sepultado por familiares.
Wendel era considerado um exemplar aluno, amigo e filho, era considerado um bom nadador e estudava na escola estadual Almirante Tamandaré
FONTE: O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário