22 de maio de 2014

BRASIL – JOVEM MORRE AGORA EM UM ASSALTO EM MACEIÓ ALAGOAS! ANTES DE MORRER ELE PEDE CELULAR PARA DESPEDIR DA MÃE…

Um jovem que estava saindo de uma igreja evangélica sofre um assalto agora em Maceió em Alagoas. Os bandidos além de roubar o jovem ainda matam a vítima a tiros. Antes de morrer ele pede o celular para um das pessoas que estavam ali e liga para sua mãe. Durante a conversa ele se despede dela e diz a mão para que ela não se preocupasse, pois ele estava salvo! Após falar com a mãe antes da chegada do resgate ele morreu. Isso tudo flagrado pelos nossos internautas, bem ali, uma cena que comoveu todo mundo. 
 
Revoltado o internauta que nos enviou essas fotos e o fato disse que em Maceió é violência 24 horas por dia e ninguém aguenta mais tanta impunidade e tanto desmazelo com as ciosas públicas. Isso nos choca e nos revolta, mais um pobre trabalhador que ainda estava saindo da igreja é presa fácil de bandidos! Por isso que o povo do Plantão Policial quando vê um bandido tombado comemora! Enquanto isso parece que nossos parlamentares que poderiam mudar essa legislação assassina ficam assistindo tudo calados e inertes, mais preocupados e ganhar votos através dos cúmplices dessas mortes! Cada um de nós acaba morrendo junto com esse jovem. Os bandidos até o momento não foram identificados! E ainda tem uns hipócritas aqui que querem que eu fique escondendo essa pouca vergonha que acontece nesse país!
Alison Maia – Repórter Policial
www.plantaopolicialcn.net

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário