21 de setembro de 2011

JI-PARANÁ - Ex-presidiário é morto a tiros




O ex-presidiário Gilmar de Paula Nunes, vulgo "Neguinho ou Bingão", foi executado com quatro tiros, todos à queima roupa, por dois elementos que fugiram em um veículo Fiat Strada, de Cor Preta.
O homicídio ocorreu na noite desta terça (20), por volta das 21h15, na rua Estrada Velha, bairro Primavera. A vítima já cumpriu pena por "Homicídio" e estava em liberdade há mais de dois anos. Até o momento, a polícia não tem suspeitos e nem o motivo que o levou à morte.
Gilmar de Paula Nunes, vulgo "Neguinho ou Bingão", era usuário de drogas e sofria de epilepsia e hanseníase (Segunda a família, doença contraída no Presídio).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, mas encontrou a vítima sem vida. Foi constatado quatro perfurações pelo corpo, sendo um na cabeça, um na mão, um no braço e o outro no tórax. O chefe do Sevic da 2ª DP, AGP Saulo, também esteve no local e investiga o crime

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário