25 de abril de 2011

Pastoral da Criança festeja Páscoa na comunidade do Bairro Triângulo

. Pastoral da Criança festeja Páscoa na comunidade do Bairro 
Triângulo
A Pastoral da Criança além de realizar o trabalho de pesagem, que são rotineiramente feito pela entidade, são realizadas as datas comemorativas, não diferente a Páscoa que foi lembrada com muitos doces.
Iniciando com a palavra da coordenadora paroquial da Pastoral Criança, Edízia Mendes, a festa em comemoração ao domingo (27) de Páscoa. A coordenadora da Igreja São Pedro e São e, líder da Pastoral no bairro Triângulo, Edileni Dias de Souza, apresentaram os informes necessários as mães que acompanhavam seus filhos.
De acordo com Edileni, os recursos foram arrecadados com a venda de uma rifa, tendo o apoio das médicas: Marlene e Márcia Guzmán sendo possível a aquisição dos doces, refrescos, bolos e lembranças que foram distribuídos para as mais de 50 crianças presentes na manhã do domingo na casa da moradora Joana Darc.
As crianças assistidas pela Pastoral da Criança foram pesadas, receberam lanche e posteriormente suas sacolinhas recheadas de doces. O sorteio de uma cesta de doces entre as mães presenteou uma das mulheres presentes.
As líderes do bairro Triângulo da Pastoral da Criança: Rosa Mercado, Micheli dos Santos, Sara Mercado, Dilci Lino e Alzerina Mercado também participaram da pesagem as crianças de 0 até 5 anos, 11 meses e 29 dias. E contam com a equipe de apoio: Helena Morris, Francisca Mercadora, Maria do Rosário e Joana Darc.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário