1 de novembro de 2013

PORTO VELHO:TRABALHADOR É MORTO COM TIRO NO ROSTO DURANTE ASSALTO NA ZONA LESTE

A vítima reagiu, segurando o revólver pelo cano e, durante luta corporal a arma disparou e um dos assaltantes foi atingido na mão esquerda. Posteriormente, Luiz conseguiu se desvencilhar da vítima e disparou contra o rosto de Aldivan. Após isto, a dupla fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.

 

A tarde desta sexta-feira (01) foi marcada pela violência na zona leste da Capital. O trabalhador identificado como sendo Aldivan dos Santos Silva, 49 anos, foi morto durante um assalto, na Rua Tereza Amélia, Bairro Mariana.
Segundo informações, Aldivan, que é chefe de manutenção de uma empresa de ônibus coletivo na Capital, estaria indo almoçar em casa em uma motocicleta HONDA NXR Broz de cor vermelha, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Os suspeitos foram identificados como sendo Welliton Gomes da Silva, 18 anos e Luiz Gonzaga Cunha Neto, 19 anos.

A vítima reagiu, segurando o revólver pelo cano e, durante luta corporal a arma disparou e um dos assaltantes foi atingido na mão esquerda. Posteriormente, Luiz conseguiu se desvencilhar da vítima e disparou contra o rosto de Aldivan. Após isto, a dupla fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida às pressas e encaminhada para a UPA da Zona Leste, localizada na Avenida Rio de Janeiro com Rio Madeira, mas, devido a gravidade dos ferimentos causados pelo tiro, Aldivan não resistiu e morreu.
Várias guarnições da Policia Militar realizaram diligências pelas redondezas no intuito de localizar os meliantes. Em dado momento, uma guarnição fora informada por populares, sobre um rapaz que estava correndo na rua com a mão ensanguentada e pedindo ajuda. 

Os policiais então conseguiram localizar e prender primeiramente Luiz Gonzaga. Durante a prisão de Luiz, sua mãe passou a proferir diversas palavras de baixo calão, inclusive agrediu alguns policiais, sendo contida e presa, por desacato à autoridade.

Após questionamentos, Luiz revelou quem era seu comparsa e indicou aos policiais onde o mesmo estaria escondido. Realizada diligência, os PMs conseguiram prender o outro acusado, Welliton. Perguntado sobre onde estaria a arma do crime, ele alegou que a teria jogado em uma vala, ali próximo, mas na verdade, a arma estava escondida dentro de uma residência localizada na Rua Larimar, ainda no Bairro Mariana.

Trata-se de um revólver calibre 38 com uma munição intacta e cinco deflagradas. O proprietário da casa onde estava escondida a arma também foi preso, pois segundo os policiais, ele deu cobertura ao suspeito, escondendo a arma na tentativa de complicar o trabalho da policia.

Após colhidos os dados, todos foram encaminhados à central de policia para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

 

 















The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

6 comentários:

  1. Ai o cidadão perde todo valor, qual o valor que se da a vida de um cidadão de bem trabalhador, bandido bom é aquele cujo sobre nome é finado.

    ResponderExcluir
  2. O BRASIL PRECISA DE LEIS MAIS DURAS PARA ESSE TIPO DE CRIME. VAGABUNDO TIRAM VIDAS DE PESSOAS DE BEM , PAI DE FAMILIA E TRABALHADOR, E LOGO ESTARÁ NAS PRATICANDO ASSALTO NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  3. esses vagabundo tem que morrer!! tomara que matem ele dentro da cadeia, safados.. ladroes, tiram a vida de uma pessoa por nada.

    ResponderExcluir
  4. Isso é revoltante!!! "Pena de Morte" com certeza não resolveria tudo, mas que daria uma boa melhorada com certeza. HA se eu tivesso PODERrrr!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje faz 7 dias que esses "vagabundos", marginais, tiraram a vida do meu tio! Vcs tem é que morrer seus vermes! Odeio vcs!!

    ResponderExcluir
  6. Hoje nossa familia amanheceu mais triste... São sete dias sem você meu querido tio e a saudade aumenta cada vez mais... Nosso sentimento ainda é indefinível... É um misto de tristeza e dor e revolta. Ainda não conseguimos compreender e aceitar o que aconteceu... Vai ser muito difícil para todos nós.

    ResponderExcluir