Ao longo da existência do Corpo de Bombeiros, em Guajará-Mirim, muitas já foram às missões cumpridas em prol da sociedade guajaramirense. Nossos bravos soldados, do 3º Subgrupamento de Bombeiros Independente – SGBI da Pérola do Mamoré, a cada novo dia cumprem seu papel de salvar vidas. Aqui, fazendo jus aos bons serviços prestados sem olhar a quem, destacamos mais uma missão realizada pelo Corpo de Bombeiros em prol da vida humana.
O fato
Um episódio meio que inexplicável, foi o sumiço de Nincles Inuma Braga, 36 anos, ocorrido no último dia 16/2, o fato é que ele ficou desaparecido em torno de uns 4 dias, o que deixou toda família bastante preocupada com a situação. Os familiares passaram a procurar Nincles por toda a cidade e inclusive nos locais em que o mesmo costumava frenquentar.
Praticamente as buscas iniciaram no interior da casa onde ele reside com a própria família.
De acordo com um irmão de Braga, procuraram focando com uma lanterna até mesmo dentro de um poço localizado ao lado da residência onde ele mora com familiares, mas nada encontraram. O irmão de Braga ainda relatou que eles perderam o pai há alguns meses atrás, e que em conversas com Nincles o mesmo disse que antes de cair no poço passou a ouvir vozes estranhas mandando ele se matar, que após isso segundo as vozes ele voltaria a viver de novo. Nincles também disse ao irmão, que as perturbações de vozes foram aumentando depois do óbito do pai deles. Outra coisa que ele falou ao irmão é que antes de ser resgatado, pelo Corpo de Bombeiros, de dentro do poço, imaginou que estivesse caído em algum terreno e não dentro do poço da própria casa.
O resgate
Na tarde daquela quarta-feira, dia 16, o Corpo de Bombeiros foi acionado a se deslocar até a Avenida Forte Príncipe da Beira, bairro Próspero, pois uma informação dava conta de que tinha um homem caído no fundo de um poço, lá a equipe dos Bombeiros diante da veracidade do ocorrido tratou de resgatar o homem, foi quando um cabo do Corpo de Bombeiros desceu no poço para amarrá-lo e o restante da equipe puxou os dois. Logo após o resgate conduziram a vítima ao Hospital Regional para cuidados médico, devido estar bastante debilitado permaneceu em observação da equipe médica.
FONTE: O Mamoré
Nenhum comentário:
Postar um comentário