10 de fevereiro de 2011

ESCAPOU – Veículo de médico perde o controle e cai de ribanceira ao lado da BR 364 - Fotos


O capotamento que, segundo testemunhas, mais parecia filme de ação, aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje (10) na BR 364 ao lado da Rua Aluisio Azevedo, no bairro Tucumanzal, situado na região Sul da capital.

De acordo com o morador da residência, Cleomar Campos, o veículo, um Honda Civic, caiu no portão. Ele disse que estava saindo para trabalhar quando viu o carro girando no alto e parando no poste de energia, que fica na frente da casa.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente foi ocasionado devido a um veiculo de cor prata, ainda não identificado, ter fechado o Honda, que era dirigido pelo médico Marcel Zandona, que estava indo trabalhar no Pronto Socorro João Paulo II.

Mesmo com a gravidade do acidente o médico escapou com algumas escoriações nos braços.

“Eu nunca vi uma coisa dessa, é um desastre eu sei e me perdoe o que vou dizer. Mas era uma coisa muito linda, uma cena de cinema o carro girando no alto”, ressaltou Cleomar











FONTE Rodoniaovivo

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário