5 de fevereiro de 2011

Mulher passa mal ao volante e bate em poste da rede elétrica


Fonte O Mamoré

A mulher das iniciais M. B. V, 60 anos, trafegava no veículo de placa NDB 1449 de Guajará-Mirim, pela Avenida 15 de Novembro, sentido Centro/bairro, quando ao se aproximar do terminal Rodoviário de Guajará-Mirim passou mal ao volante fazendo com que o carro saísse da pista, onde o mesmo subiu o meio fio e se chocou com um poste da rede de energia elétrica.


Era por volta das 10h35min, de quinta-feira (03), quando a Polícia Militar foi acionada acerca do ocorrido, ao local foi encaminhada a Patrulha de trânsito.


A motorista do veículo não sofreu nenhuma lesão ou ferimentos, mas mesmo assim foi socorrida pelo Dr. Neidson, que passava pelo local na hora do acidente, até ao Hospital Bom Pastor para maiores cuidados da saúde da mesma.


Ela relatou aos policiais militares, que compareceram ao local para registrar o fato, que dirigia o carro normalmente quando em dado momento sofreu de um mau súbito (tontura e perda dos sentidos) motivo pelo qual perdeu o controle da direção do automóvel onde só parou depois de se chocar com o poste, danificando a frente do mesmo e graças a Deus não atingiu nenhuma pessoa.


O carro foi entregue à filha da motorista, pois estava regularizado na documentação e o Boletim de acidentes de trânsito – BOAT foi registrado na delegacia de Polícia Civil para posteriores medidas dos interessados.


Outras imagens



The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário