5 de março de 2011

Acidente fatal na BR-364 deixa dois mortos e três em estado grave

Um grave acidente ocorrido por volta das 15 horas desta sexta-feira (04.03) de carnaval, deixou dois mortos e três pessoas feridas, próximo à entrada da estrada de acesso à usina de Jirau,na BR-364, sentido Porto Velho/Guajará-Mirim.
As vítimas estavam no veículo táxi Vectra NDW 8182, de Guajará-Mirim. Chovia na hora do acidente e o motorista do veículo Adeylson Paiva da Silva, 28, conhecido por “Dinho”, teria perdido o controle e saído da pista. O carro bateu lateralmente com um barranco próximo ao acostamento.
Morreram na hora Daniela Rodrigues Lucksis, 25, e José Sidrim de Brito, 48. Além do motorista Adeylson foram atendidos pelo SAMU em estado grave Flávia Araújo Nobre, 22 anos e uma criança de 5 anos, que quebrou uma costela, mas se salvou porque estava em uma cadeira de segurança.
Image and video hosting by TinyPic
As vítimas voltavam de Porto Velho e eram de Guajará-Mirim. A vítima fatal Daniela já havia sofrido um outro acidente há alguns anos na BR-364, quando estava em um ônibus da Real Norte, quando chegou a perder um braço. Ela viajava com uma filha que também se salvou naquele acidente.
FONTE: O Mamoré

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário