O GI – Grupo Integrado da Polícia Civil (Núcleo de Inteligência e SEVIC) tirou de circulação três pessoas que estavam foragidas do sistema prisional da Capital do Estado.
Por volta das 6h30min de hoje (11) o GI realizou abordagem em um táxi com placa de Porto Velho, o qual trafegava pela Avenida Princesa Isabel, Bairro Jardim das Esmeraldas.
No interior do táxi estavam quatro passageiros. Os policiais constataram que a passageira Ariane dos Santos Burlamaque, de 22 anos, não portava documentos pessoais e Reginaldo Lourenço Franco, vulgo “Negão do Beco”, de 31 anos, apresentou documento falso, em nome de Tomas Justiniano Medina.
Negão do Beco já estava sendo procurado pela Polícia, como sendo um dos autores do assalto a Panificadora Hilma em Guajará-Mirim. O casal, já havia sido preso em Porto Velho, e foi reconhecido por um dos policiais e os dois confessaram que eram foragidos da Justiça, o que foi constatado através de Mandados de Prisão em aberto na Polinter, Negão do Beco foi preso por tráfico de drogas e acusado de homicídio, já Ariane foi condenada por traficado de droga.
O passageiro do táxi, Ismael Ferreira da Silva, vulgo “Bel”, de 26 anos. também era foragido, este foi condenado por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os três receberam voz de Prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia e em seguidas, entregues ao presídio, onde se encontram a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário