Quando o garçom ia servir, segurava a tampa na hora da abertura, para que o cliente não percebesse a fraude. |
Golpes contra o consumidor são mais freqüentes e “criativos” no conceito criminoso do que se imagina. Em Porto Velho, reportagem exclusiva doRondoniaovivo denunciou recetemente a venda de feijões pintados de verdeem feira livre. Agora, temos a venda de cerveja “falsa”.
Desta vez, o flagrante policial foi dado num tradicional bar da cidade, resultado de uma denunciada ao CIOP da Polícia Militar. Por volta das 19h desta terça-feira (20) no bar Mirante II, na rua Dom Pedro II, ponto turístico de observação do Rio Madeira, agentes da Delegacia de Jogos e Diversões apreenderam de mais de cinco caixas de cervejas adulteradas. Nos vasilhames da marca Colônia foi afixado os rótulos da marca Skol.
Segundo informações colhidas junto a testemunhas, a garrafa de “Colônia” chegava às mesas do bar muitas vezes aberta. Em outras quando o garçom ia servir, segurava a tampa na hora da abertura, para que o cliente não percebesse a fraude. As tampas são de cores diferentes, Skol Amarela e da Colônia é vermelha
O dono do estabelecimento foi notificado e terá que explicar para a justiça de quem adquiriu os rótulos falsos. Com a possibilidade de um derrame de rótulos falsos de Skol na capital, não se descarta a hipótese de que outros bares e restaurantes possam estar aplicando o mesmo golpe.
FONTE: RONDONIAOVIVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário