21 de setembro de 2011

GOLPE – Cerveja adulterada é apreendida em bar tradicional de Porto Velho




























Quando o garçom ia servir, segurava a tampa na hora da abertura, para que o cliente não percebesse a fraude.











Golpes contra o consumidor são mais freqüentes e “criativos” no conceito criminoso do que se imagina. Em Porto Velho, reportagem exclusiva doRondoniaovivo denunciou recetemente a venda de feijões pintados de verdeem feira livre. Agora, temos a venda de cerveja “falsa”.
Desta vez, o flagrante policial foi dado num tradicional bar da cidade, resultado de uma denunciada  ao CIOP da Polícia Militar. Por volta das 19h desta terça-feira (20) no bar Mirante II, na rua Dom Pedro II, ponto turístico de observação do Rio Madeira, agentes da Delegacia de Jogos e Diversões apreenderam de mais de cinco caixas de cervejas adulteradas. Nos vasilhames da marca Colônia foi afixado os rótulos da marca Skol.
Segundo informações colhidas junto a testemunhas, a garrafa de “Colônia” chegava às mesas do bar muitas vezes aberta. Em outras quando o garçom ia servir, segurava a tampa na hora da abertura, para que o cliente não percebesse a fraude. As tampas são de cores diferentes, Skol Amarela e da Colônia é vermelha
O dono do estabelecimento foi notificado e terá que explicar para a justiça de quem adquiriu os rótulos falsos. Com a possibilidade de um derrame de rótulos falsos de Skol na capital, não se descarta a hipótese de que outros bares e restaurantes possam estar aplicando o mesmo golpe.
FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário