15 de setembro de 2011

Rondoniense é encontrada morta dentro de fosso de elevador em hospital de São Paulo - Vídeo




A direção do Hospital Maternidade Interlagos, localizado na zona sul da capital paulista, informou, em nota, nesta quinta-feira (15), que o elevador em que uma mulher se acidentou havia passado por uma ampla reforma no início do ano, o que incluiu a troca do motor, cabine e assoalho. A Secretaria de Estado da Saúde informou que também é realizada manutenção no equipamento mensal ou semanal, sempre que necessário.
Luzia Souza Santana, de 55 anos, morreu ao cair no fosso do elevador na noite desta quarta-feira (14). Ela havia vindo de Rondônia para visitar a filha que teve um bebê.
Seu corpo foi encontrado por volta das 23h por um técnico que foi ao local para consertar o elevador. A máquina teve uma pane e parou entre o segundo e o terceiro andar, às 20h, quando transportava alguns médicos.
A polícia trabalha com a hipótese de que Luzia tenha caído do primeiro andar do edifício, pavimento onde estava internada sua filha, depois de não perceber que o elevador não estava no andar. Uma queda nestas condições teria cerca de 6 m.
A Secretaria de Estado da Saúde informou que técnicos da empresa responsável pela manutenção do equipamento já foram encaminhados ao local nesta manhã. Eles aguardam realização da perícia para tomar as providências necessárias. O equipamento foi interditado e o local, isolado.
O caso foi apresentado no 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam.


FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário