29 de outubro de 2011

Bombeiros localizam idosa que estava desaparecida no Distrito de Surpresa

Ao tomarem conhecimento do desaparecimento de Izaltina Teixeira, de 84 anos, na mata, na Linha 26, Distrito do Iata, área rural do município de Guajará-Mirim.

Sábado (22), Maria Alexandra Farias Zaramela, ligou para a Delegacia de Polícia Civil informando que a moradora daquela localidade estava desaparecida desde o dia 18, terça-feira, quando foi verificar o marco divisor de suas terras na companhia de três cachorros. O Corpo de Bombeiros do município também foi acionado, a equipe de busca e salvamento comandada pelo Sargento BM Wanderley era também composta pelo Sargento BM Raimundo, BM Fábio Martins, BM J. Valdeci e BM Paulo, partiu no domingo (23) até o Distrito de Surpresa. Com a colaboração de 21 indígenas, os quais tem uma grande afeição por Izaltina, junto a equipe de Bombeiros andaram pela mata em busca de localizá-la. Aproximadamente 12 km de sua casa nas proximidades do Rio Negro, no sétimo dia (quarta-feira) em que estava desaparecida, por volta das 9h40min a mulher foi encontrada já debilitada, sem água e sem se alimentar na companhia dos três cachorros, os bombeiros carregaram a vítima em uma rede por cerca de três horas. A equipe de Bombeiros foi fundamental na localização da idosa.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário