Semana trágica em Guajará-Mirim quando mais uma pessoa foi vítima do trânsito, resultando em duas mortes no fim de semana.
Na sexta-feira (30) Antônio Ortiz Pareja, de 65 anos, teve a cabeça esmagada por uma carreta nas proximidades do Bumbódromo, neste domingo (02), por volta das 23h15min, Meirilene Silva Nascimento, de 28 anos, colidiu na traseira de uma carreta e faleceu a caminho do hospital.
Segundo informações policiais, Meirilene transitava na motocicleta Honda, modelo Bros, de placa NDR 4710, pela Avenida Bandeirantes, sentido Liberdade/Planalto quando atingiu a traseira de um caminhão semi reboque, de placa NDF 6947 de Ji-Paraná, que era conduzido por Denilson Pauletto, de 37 anos, que estava fazendo manobra para estacionar o veículo. A mulher sofreu fratura exposta no ombro e perna lado direito, socorrida pelos bombeiros plantonistas onde foram realizados os procedimentos de primeiros socorros, mas ela não resistiu e veio óbito a caminho do hospital Regional. Os veículos sofreram danos materiais e ainda segundo o registro policial, a irmã gêmea de Meirilene confirmou que a mesma havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia.
FONTE: O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário