O Sinpfetro (Sindicato dos Policiais Civis do Ex-Território de Rondônia) realiza, nesta sexta-feira, dia 4, eleições para a nova diretoria que vai comandar a entidade nos próximos três anos. A votação acontecerá em Porto Velho (sede do sindicato) e nas cidades de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Guajará Mirim, no horário das 8h às 17h, conforme informou Edneide Maria da Silva Santos Braga, presidente da Comissão Eleitoral, que também é integrada por José Carlos do Nascimento, Adão Alves Vargas, Maria Zuleica da Silva Sanches e Ana Rosa Sobreira Rego.
Apenas a chapa “Com austeridade nasce um novo tempo”, liderada por Francisco Airton Martins Procópio, concorre ao pleito, que conta com o aval do atual presidente Valdir Vargas, que conduziu o Sinpfetro por quatro mandatos e transformou o sindicato num dos mais respeitados no âmbito regional. “Apesar de somente uma chapa ter sido inscrita, o processo eleitoral requer a participação maciça dos sindicalizados (ativos e aposentados) e pensionistas, aptos ao voto, levando em conta que é a representatividade de toda a categoria que está em evidência, e a nova diretoria vai precisar do apoio coletivo dos sindicalizados. É importante votar porque o trabalho deve continuar”, destaca Edneide Braga, presidente da Comissão Eleitoral.
A chapa
A chapa “Com austeridade nasce um novo tempo” é integrada por Francisco Airton Martins Procópio (presidente), Victor Giudici Minuzzi (diretor secretário), João Paulo das Virgens Lima (vice diretor secretário), Raimundo Nonato Pereira da Silva (diretor tesoureiro), Antônio Braga Dias (vice diretor tesoureiro), José Gomes de Moura (diretor de patrimônio), Francisco José de Oliveira (vice diretor de patrimônio), Ady Alves de Andrade (diretor de relações públicas e assistência social), Suely Hassegawa M. de Souza (vice diretora de relações públicas e assistência social), Eraldo Araújo Machado (diretor de esportes), Mário Rodrigues Furtado Filho (vice diretor de esportes), José Antônio Alves Costa (diretor de formação sindical), Anselmo Almeida Rabello (vice diretor de formação sindical), José Nivaldo de Almeida (diretor jurídico), Francisco Matos de Oliveira (vice diretor jurídico), Pedro Lucas Caetano (diretor de imprensa), Luiz Gonzaga Pinto (vice diretor de imprensa). O Conselho Fiscal é constituído por Alcides Camelo da Silva, Raimundo França do Sacramento e Orides Silva (titulares), João Vianney Prado Melo e Amarildo Silva Souza (suplentes).
FONTE: O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário