11 de novembro de 2011

Sevic fecha boca de fumo no bairro Jardim das Esmeraldas

Agentes lotados no Sevic realizavam diligências no início da tarde desta quarta-feira (09) no bairro Jardim das Esmeraldas, quando depararam com Andreus Gomes Muniz, de 30 anos, vulgo “Japão”, entregando um papelote para Welington Edmilson de Jesus, 24 anos, vulgo “Açaizeiro”, resultando na prisão do proprietário da residência que comercializava substâncias entorpecentes.

Na tentativa de solucionar diversos casos de furto, a equipe do Sevic está intensificando as investigações, quando transitava pela Avenida Dr. Lewerger avistou “Japão” encostado na cerca da residência passando um objeto para “Açaizeiro”. Welington foi abordado pelos agentes, encontrado um papelote com o mesmo que confirmou ter adquirido o produto na “Boca de Fumo do Japão” pagando a quantia de R$ 5,00.
Japão está preso por tráfico de drogas.
Japão está preso por tráfico de drogas.
Os policiais foram até a casa, após revista foi encontrado no interior de um cano de esgoto, no banheiro externo, um pequeno pote plástico de cor roxa contendo 21 papelotes de cocaína. No momento do flagra Andreus afirmou comercializar substância entorpecente, mas durante seu depoimento ao delegado Milton Santana este negou que comercializava droga e afirmou que os papelotes seriam para o seu consumo. Foram ainda apreendidos na casa a quantia de R$ 321,95.
“Japão” após ser autuado em flagrante delito foi encaminhado a Casa de Detenção e está à disposição da justiça.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário