Agentes do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil de Guajará-Mirim, na noite de sexta-feira (18), prenderam um jovem por tráfico de entorpecentes no Porto Oficial.
Os policiais do Sevic realizavam fiscalização na Alfândega quando quatro pessoas chegavam em uma embarcação, na abordagem ao grupo apenas Luan Gomes Ferreira, de 19 anos, trazia uma mala de cor preta, na revista a mala os agentes perceberam que na lateral da mala havia no forro substância entorpecente. O jovem e a mala foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil, embrulhada em papel carbono colada no forro e no fundo falso da mala totalizaram 3,150 gramas de droga.
Luan estava com R$ 2.500, 00 no bolso da calça e disse que este dinheiro recebeu adiantado para pegar naquela data às 19hs a mala com droga que seria entregue por uma mulher de nacionalidade boliviana e lhe aguardava no Porto de Guayaramerin – Bolívia, e transportada até Porto Velho. Afirmou ainda que foi contratado por um homem chamado por “Wilas”. Também foi apreendido com o jovem 100 dólares e mais 200 reais, ele já tem passagem pela Polícia por tráfico de droga quando era menor.Luan Gomes Ferreira foi preso transportando droga no forro e fundo falso da mala.
Autuado em flagrante, Luan foi conduzido a Casa de Detenção onde está a disposição da justiça.
FONTE: O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário