8 de novembro de 2011

Suspeito de assaltar relojoaria é preso

Na noite de segunda-feira (07) dois homens foram abordados em uma praça no centro da cidade quando uma guarnição da Polícia Militar realizava diligência, um deles foi reconhecido como sendo o autor do assalto a Relojoaria e Joalheria Diamante ocorrido na última sexta-feira (04) por volta das 12h20min.
Os policiais militares Leogilson, Fabrício e Rebouças realizavam patrulhamento na Avenida XV de Novembro com Costa Marques, mais precisamente na Praça Mário Correia quando avistaram dois jovens. Ao se aproximarem os PM’s perceberam que a dupla não vivia no município, fato este confirmado por Celso Lima Amaral, de 23 anos, vulgo “Leitão” e Vanildo Santana da Silva, de 23 anos vulgo “Cowboy”, que afirmaram estar em busca de trabalho na região utilizando uma motocicleta Yamaha 125k, de cor prata. Além de não possuírem naquele momento toda a sua documentação, os jovens apresentaram divergências nas afirmações, desconfiados os policiais os conduziram até a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde a equipe do Sevic averiguou e constatou junto aos sistema de informações da Polícia que a dupla possui várias passagens como: roubo, furto, receptação e tentativa de homicídio e, inclusive com condenações no município de Cerejeiras. Policiais civis notaram que Celso apresentava as mesmas características de um dos assaltantes à relojoaria, conforme informações passadas pelo proprietário.
Celso Lima Amaral, vulgo “Leitão” (e) e Vanildo Santana da Silva, vulgo “Cowboy” (d).
Celso Lima Amaral, vulgo “Leitão” (e) e Vanildo Santana da Silva, vulgo “Cowboy” (d)
Carmelo C. E., de 52 anos, foi convidado pelos policiais civis a compareceu na DEPOL para fazer reconhecimento do suspeito. Com um capacete na cabeça, da mesma forma que o ladrão utilizou para cometer o crime, Celso juntamente com outras pessoas foram apresentadas a vítima que de imediato reconheceu o mesmo como o autor do roubo que rendeu a ele e a sua funcionária.
O delegado Evanilson Calixto Ferreira solicitou pela manhã a prisão preventiva de “Leitão” e “Cowboy”, este segundo há suspeitas de que possa ter cometido o assalto também a relojoaria, já que os mesmos costumeiramente realizavam os delitos juntos.
Ainda nenhum produto roubado do comércio foi recuperado, mas as equipes de agentes da Polícia Civil estão apurando denúncias.
Leia matéria do roubo: www.omamore.com.br/wordpress/?p=10657

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário