Morreu por volta das 17h deste domingo, 25 de dezembro, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Isaac Bennesby.
De acordo com informações de amigos, Isaac sentiu-se mal na véspera de natal, sábado (24) e foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor onde permaneceu até a manhã de domingo (25). Ainda neste domingo ele voltou a passar mal e foi internado novamente as presas vindo a falecer. Fontes informaram que a causa foi um infarto. O corpo de Isaac Bennesby será velado na Câmara Municipal de Vereadores, inúmeras pessoas receberam a notícia, autoridades manifestaram seu apoio aos familiares e os correligionários peemedebistas acompanharam Isaac desde o sábado.
Isaac Benesby foi um grande entusiasta da integração e desenvolvimento, afirma Miguel de Souza
O presidente regional do Partido da República em Rondônia (PR-RO), Miguel de Souza, lamenta profundamente o falecimento ocorrido na tarde deste domingo (25) do ex-prefeito de Guajará-Mirim, Isaac Benesby. Para Miguel, a população de Guajará-Mirim jamais poderá esquecer que Isaac foi o grande responsável pela integração daquele município com o restante do Estado.
Foi dela a grande bandeira de pavimentação da BR-425, quando prefeito, e de criar mecanismos para estimular as relações comerciais e turísticas com Porto Velho e os demais municípios do Estado sempre em parceria com o Executivo e as bancadas estaduais e federais. Com visão empreendedora, Isaac sempre defendeu o desenvolvimento da região e continuou nessa luta até os últimos dias de sua vida, atuando como assessor da direção-geral do DER, onde era responsável pela fiscalização de obras de pavimentação urbana, em especial, as obras executadas em seu município.
“Companheiro de longa data, ele jamais se furtou em estar ao lado daqueles que pudessem promover o melhor para o povo de Guajará-Mirim e região. Personalidade atuante em todos os grandes eventos da região, tive o privilégio de conhecer pessoalmente suas bandeiras e a forma veemente com que sempre defendeu o desenvolvimento da sua região”, afirmou Miguel de Souza.
FONTE: O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário