18 de dezembro de 2011

Repórter do SBT apanha de homem de cueca

Cena surreal aconteceu em Uberlândia, Minas Gerais.

Durante reportagem para a TV Vitoriosa, emissora do afiliada do SBT em Uberlândia, o repórter Edi Silva foi agredido por um homem usando apenas uma cueca. O homem em questão, Bruno Pereira Carneiro Cunha, estava evidentemente alcoolizado.


Segundo a reportagem, ele chegou dirigindo e queria levar bebidas da loja de conveniência de um posto de combustível sem pagar. As atendentes da loja chamaram a polícia e o bêbado tentou fugir, mas na saída atropelou um ciclista ainda no posto. O ciclista então conseguiu segurar Bruno pelo pescoço, impedindo sua fuga e machucando seu rosto.


O repórter da Vitoriosa então apareceu, filmou parte do episódio e perguntou ao homem se ele estava bêbado, recebendo um soco no rosto como resposta. Após ter dado o soco, o homem saiu do carro e tentou agredir Silva mais vezes. Além disso, o repórter teve microfone e câmeras quebrados pelo agressor. O cinegrafista que acompanhava o episódio também teve a perna machucada durante o incidente.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário