O trabalho desenvolvido desde as 07h de quarta-feira (26) pelo Núcleo de Inteligência (N.I.) juntamente com a equipe do Grupo de Operações Especiais (G.O.E.) do 6º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um menor de nacionalidade boliviana.
O N.I. repassou as informações ao G.O.E. dando o paradeiro da dupla que aguardava a chegada de alguns quilos de substância entorpecente em um hotel do município localizado no bairro Industrial. Durante a tarde, os policiais militares foram até o endereço e encontraram em um apartamento os dois hóspedes e um menor de 14 anos, além de uma mala pequena onde estavam acondicionados três pacotes aparentando ser droga.
O menor confessou que foi contratado para trazer de Guayaramerin – Bolívia até Guajará-Mirim a mala e ganharia a quantia de R$ 50, mas negou saber o que continha dentro.
Pacotes periciados
Segundo informações preliminares os três pacotes contendo 2, 492 gramas foram testados e não foi possível confirmar ser produto de substância entorpecente. O delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Rafael Mota Brito, encaminhou os pacotes para Porto Velho onde minuciosamente será realizado o exame ainda na quinta-feira (27) para confirmar se trata-se de substância entorpecente. Sem materialidade, Odario Carneiro de Cassia, 35 anos, residente em Ji Paraná/RO e Flávio Roberto dos Santos, 25 anos, residente em Cacoal/RO, não foram flagranteados, enquanto a Polícia aguarda o resultado. Os dois acusados permanecerão em uma cela na Delegacia de Polícia, caso não seja droga a dupla será liberada.
Fonte :O MamoréO menor que reside em Guayaramerin foi entregue a um Conselheiro Tutelar para as devidas providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário