Foi no final da tarde de segunda-feira (12) a tragédia que tirou a vida três pessoas na BR 425, sentido Guajará-Mirim/Porto Velho, próximo ao Distrito do Ararás, área rural do município de Nova Mamoré.
Segundo informações de uma pessoa que assistiu o acidente, o veículo da marca Peugeot, de placa NDD 7607 de Porto Velho, trafegava pela rodovia, há cerca de 1 km do Distrito, o motorista perdeu o controle do carro, que capotou e caiu dentro de uma represa existente as margens da BR, do lado direito. Possivelmente devido o desnível que tem na rodovia, tenha causado o acidente. A testemunha disse que correu para socorrer as vítimas, mas percebeu que os ocupantes do carro estavam sem vida, exceto um menino, Fabrício C. M., de 09 anos, que não apresentava nenhuma escoriação no corpo.
A Central de Operações da 3ª Cia de Polícia Militar em Nova Mamoré foi acionada, uma guarnição constatou a fatalidade e informou a central que acionou o Corpo de Bombeiros e a perícia técnica da Polícia Civil de Guajará-Mirim.
As vítimas do acidente foram identificadas sendo: Hermenegildo de Oliveira Grillo, de 74 anos, Jeanete Perez Grillo, de 65 anos e Aniti Tereza Costa, de 65 anos. Bombeiros retiraram o corpo da vítima Aniti da água, e os outros dois corpos do veículo e os conduziram ao necrotério da Unidade Mista de Nova Mamoré e posteriormente liberado aos familiares. A filha de Aniti esteve no local e a ela foi entregue os pertences, documentos pessoais, cartões magnéticos e dinheiro das vítimas.
FONTE: O MAMORÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário