8 de janeiro de 2012

Idoso é flagrado tentando abusar de deficiente mental

O lamentável fato ocorreu no município de Guajará-Mirim no final da tarde de sábado (07) no bairro Próspero quando uma mulher desconfiou da atitude do estranho em oferecer bombom ao adolescente de 16 anos que é portador de deficiência mental.
Segundo versão de uma mulher de 21 anos, testemunha do caso, era por volta das 17h na Avenida Forte Príncipe, quando ela chegou até a residência de sua mãe e viu o adolescente de 16 anos recebendo um bombom das mãos de Eliso Pereira dos Santos, de 68 anos, vulgo “Baiano”. O que chamou a atenção da testemunha, após o homem dar o doce, foi que este pegou um papelão ao lado de um comércio, saindo em direção a uma construção abandonada e chamando pelo menino. Como a mulher sabia que o adolescente é portador de deficiência achou a atitude do homem estranha, então chamou algumas pessoas para lhe acompanhar até a construção, adentrando pelos fundos flagraram Baiano e o menor apenas de cueca, e induzindo a vítima a deitar no papelão que foi colocado no chão como se fosse à cama. Diante do flagra o adolescente levou um grande susto, correndo para sua casa, já Baiano foi contido por populares até a chegada de policiais militares.
Eliso Pereira dos Santos, vulgo Baiano, está preso.
Eliso Pereira dos Santos, vulgo Baiano, está preso.
Na Delegacia de Polícia, Baiano negou ao delegado Evanilson Calixto Ferreira que teria dado bombom ao deficiente mental, mas sim que ele é que estava com a bala na boca. Ainda confessou que comentou com o adolescente que estava quente, então iria se deitar na construção, mas acabou sendo seguido pelo menino, quando chegaram às pessoas. Sobre ter sido flagrado de cueca, o acusado afirmou que o menino foi quem lhe mandou tirar a roupa e ficar só de cueca.
Balas, chicletes, carteiras de cigarros e uma camisinha foram apreendidos com Baiano.
Balas, chicletes, carteiras de cigarros e uma camisinha foram apreendidos com Baiano.
O adolescente e sua mãe estiveram na Delegacia, à vítima apenas consegue se comunicar por sinais, sendo muito bem interpretado pela mãe, durante esclarecimentos. Acusado pelo crime de estupro de vulnerável, Baiano foi conduzido a Casa de Detenção de Guajará-Mirim.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário