23 de janeiro de 2012

Sevic prende jovem desembarcando droga

Na noite deste domingo (22) um jovem de 20 anos, quando desembarcava em um porto da cidade foi surpreendido por policiais civis quando carregava 1 kg de cocaína oxidada.
Leonandro Santana de Farias, vulgo “Salsichinha”.
Leonandro Santana de Farias, vulgo “Salsichinha”.
Agentes do Sevic realizavam campana no Porto dos Canoeiros, situado na Avenida Dr. Mendonça, no centro da cidade, pois havia informações de que motocicletas furtadas seriam embarcadas para o lado boliviano naquele local. Por volta das 19h30min ouviram um motor rabeta aproximando-se do porto, desembarcando um jovem, via rádio informaram a uma outra equipe de policiais que aguardavam em uma viatura próximo ao local. Na tentativa de abordar a pessoa que desembarcou com uma mochila, os policiais deram ordem de parada, mas ao notar a presença policial o jovem correu sendo necessário efetuar alguns disparos para cima a fim de intimidá-lo. O chefe do Sevic, Sebastião Félix Reis, indagou o porque do jovem estar fugindo e logo foi identificada pelo nome de Leonandro Santana de Farias, de 20 anos, vulgo “Salsichinha”, que afirmou estar carregando 1 kg de droga na mochila. Confessou ainda que pagou a um traficante boliviano a quantia de R$ 3.000,00 e pretendia levar a substância entorpecente para Porto Velho e a revenderia, o invólucro foi encontrado na mochila, ambos conduzidos a Delegacia de Polícia e autuado pelo tráfico de drogas.

Leia também:
Sábado é marcado por quatro acidentes de trânsito
Os acidentes ocorreram a partir das 11h até as 13h30min de sábado (21) nas vias da cidade, em pontos diferentes, mas que deixaram vítimas lesionadas.
Policiais militares da Patrulha de Trânsito foram informados que por volta das 11h07min Lili de Oliveira Passos, de 41 anos, transitava em uma bicicleta a margem esquerda da Avenida Dr. Lewerger sentido bairro/centro quando ela atravessou a via foi atingida pela motocicleta que seguia mesmo sentido. Pedro Pachi Chavez, de 29 anos, transitava na motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, de placa NCL 6896, quando atingiu a ciclista. Lili sofreu lesão e hematoma na cabeça, escoriações pelo corpo, já Pedro sofreu lesão no joelho direito e escoriações pelo corpo e foram socorridos por bombeiros ao Hospital Regional. Os veículos sofreram avarias.
Segundo a mãe de um menino de 03 anos de idade, disse que por volta das 11h40min seu filho transitava na Avenida Novo Sertão, bairro 10 de Abril, quando passou uma motocicleta modelo Titan de cor preta que atingiu o menino. Bombeiros socorreram o menino até o pronto socorro, uma testemunha reconheceu o condutor do veículo e passou as informações para a guarnição do PM Vláxio que foi até a residência do suspeito e solicitou que o mesmo comparecesse até a Delegacia de Polícia com os documentos de porte obrigatório. A guarnição ao chegar na Delegacia deparou com José Nilson da Silva, de 38 anos, que disse ser o condutor da moto de placa NCE 4293, de cor preta, que atingiu a criança.
Segundo Nilson, afirmou aos policiais que após o acidente permaneceu no local do fato, que conhece as pessoas que ali estavam inclusive à mãe da criança, disse também que se colocou a disposição de familiares, caso precisassem de algo, bastando apenas avisá-lo, em seguida deixou o local. O condutor não possui a Carteira Nacional de Habilitação, os autos de infrações foram confeccionados e por não haver restrições no veículo foi entregue a uma pessoa habilitada.
O terceiro acidente ocorreu por volta das 11h30min, a Patrulha de Trânsito registrava um acidente de trânsito quando deparou-se com este na Avenida Bandeirantes, bairro Liberdade, quando segundo informações a motocicleta modelo Biz, de cor azul, de placa NCA 0071, conduzida por Clerisson Paz Domingues, de 28 anos, transitava pela Avenida Bandeirantes sentido Planalto/Liberdade ao atingir a traseira da moto modelo Fan, de cor vermelha, conduzida por Gleiciane Sanches Ferreira, de 20 anos, que sofreu luxação no tornozelo esquerdo e foi conduzida por populares até o pronto socorro. A moto da mulher sofreu avarias na carenagem frontal do lado esquerdo, a moto de Clerrison sofreu avarias no banco, arranhões na carenagem esquerda traseira, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia para que as providências fossem tomadas.
Já por volta das 13h32min na Avenida XV de Novembro, bairro Liberdade, em frente a uma churrascaria uma adolescente de 13 anos transitava pela Avenida Domingos Correia de Araújo sentido Liberdade/Planalto em uma motocicleta modelo Biz, de cor azul, de placa NDG 5292, quando adentrou na BR 425 e atingiu o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, de placa NCS 2768 que transitava pela BR sentido bairro/centro e era conduzido pelo agricultor Bento Miguel Gusmão, de 57 anos, que após a colisão perdeu o controle da direção do veículo e atingiu o caminhão de cor cinza, de placa CLU 3149 de São José dos Campos, que estava estacionado na rodovia sentido centro/bairro. A adolescente após o acidente tentou fugir, mas foi contida por populares até a chegada da guarnição da PM. No Fiat Uno havia três passageiros: Maria da Conceição Gusmão, de 53 anos, Juliane Gusmão Hinojosa, de 28 anos e uma criança de 04 anos, sendo que Conceição e a criança foram conduzidas por bombeiros ao Hospital Regional. A carona da motocicleta, uma adolescente. reclamava de dores pelo corpo, mas recusou-se a receber cuidados médicos.
A motocicleta sofreu pequenas avarias, o Fiat sofreu avarias em todo o lado esquerdo, pára-brisa dianteiros, os dois pneus e rodas esquerdos, teto, capô, faro dianteiro esquerdo, o caminhão sofreu avarias no pára-choque, pára-lama, filtro de ar, pisca, calotas dianteiras e um corte no segundo pneu dianteiro, o motorista nada sofreu. Os trabalhos periciais foram realizados no local do acidente, a Biz foi conduzida ao pátio da 1ª Ciretran e os carros foram entregues aos seus proprietários.

Moto é furtada de frente de clube
O proprietário da motocicleta modelo Biz, de placa NDW 1142, de cor grafite, deixou o veículo estacionado em frente a um clube da cidade, quando retornou não mais encontrou a moto.
Segundo Robson Ferreira Laureano Júnior, de 20 anos, disse que estacionou em frente ao clube localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, na madrugada de domingo (22), passou trinta minutos no local retornando por volta de 1h e não mais encontrou a moto. A vítima buscou a Delegacia, informou o fato e disse ainda que os documentos do veículos estavam no baú da mesma.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário