8 de fevereiro de 2012

Sevic de Nova Mamoré prende mulher com droga dentro de preservativo

No combate a comercialização de droga no Distrito de Nova Dimensão, área rural de Nova Mamoré, a equipe de policiais civis do Serviço de Investigação e Captura de Nova Mamoré (Sevic) prendeu uma mulher e conduziu outras pessoas para a Delegacia.
Diante de informações obtidas de que casa residência de Elzilene Souza da Silva, de 26 anos, funcionava como ponto de comercialização, “boca de fumo”. Nesta terça-feira (07) quando estiveram em Nova Dimensão, os policiais depararam com a mulher transitando na BR 421 em uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, de placa NBC 0791, abordada com ela foi encontrado 42 invólucros de substância entorpecente que estavam envolvidos em um preservativo masculino, além de R$ 250,00. Na residência de Elzilene, encontrava-se um homem e três crianças menores de 10 anos, filhas de uma amiga da proprietária. Alguns objetos de origem duvidosa foram apreendidos, assim como a motocicleta, a droga e Elzilene foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré onde a delegada Adriana Parente autuou em flagrante a mulher por tráfico de drogas. As crianças foram entregues a um membro do Conselho Tutelar.


FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário