18 de março de 2012

Últimas notícias policiais

Crianças e adolescentes foram detidos tentavam “acertar conta” com aluna
Por pouco uma adolescente não foi agredida com correntes em frente à escola no final da tarde desta sexta-feira (16).
A professora Cleoná embro do Conselho Tutelar. As correntes foram apreendidas e a delegada Adriana Parente tomou as providências.Neiva da Costa, de 50 anos, de uma escola municipal no bairro Nossa Senhora de Fátima, avistou quando duas crianças e quatro adolescentes de posse de duas correntes aguardavam em frente ao prédio uma menina de 10 anos que é aluna da escola. De acordo com a vítima, a tentativa de agressão deve-se a um comentário mentiroso. A guarnição composta pelos PM’s: cabo PM Diógenes, Meira e Souza, conduziu as crianças e os adolescentes para a Delegacia de Polícia, onde estiveram acompanhados de pais, responsáveis e um m

Moto atinge adolescente no bairro 10 de Abril
O acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (16) envolveu uma motocicleta e uma bicicleta quando um dos veículos avançou a preferencial e causou a colisão.
A bicicleta era conduzida por uma adolescente de 14 anos que seguia pela Avenida 1º de Maio sentido 10 de Abril/Serraria, a moto modelo Fan, de placa 7738, era conduzida por Gleiciane Sanches Ferreira, de 20 anos, que transitava pela Avenida Duque de Caxias e na confluência atingiu a ciclista.
A adolescente foi conduzida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, os veículos tiveram avarias. A Patrulha de Trânsito realizou o registro policial.

Mulher se envolve em acidente e fica lesionada
Ao transitar pela Avenida XV de Novembro na tarde desta sexta-feira (16), Cynthia Sabrina Souza Ribeiro, de 25 anos, foi atingida por um veículo.
Conforme dados policiais, por volta das 15h40min, Cynthia transitava em sua motocicleta modelo Biz, de cor preta, de placa NCG 3537, na Avenida XV de Novembro sentido bairro/centro, quando foi atingida pelo veículo modelo Prisma, de cor preta, de placa KLB 3569, que seguia pela Avenida Benjamin Constant. Segundo a condutora Gabriela de Moura Neves, de 29 anos, não conseguiu visualizar a moto na confluência e acabou causando o acidente.
Cynthia foi socorrida por bombeiros até o pronto socorro e reclamava de fortes dores na perna direita, sendo posteriormente encaminhada para Porto Velho. Os veículos ficaram com avarias e posteriormente foram liberados.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário