Uma mulher e duas crianças, de 5 e 10 anos de idade, foram feitas reféns pelos bandido!
Hilux ficou parcialmente destruída, mas passageiros não tiveram ferimentos graves
Uma família inteira foi feita refém na cidade de Canarana (a 850 quilômetros da Capital) por três homens armados que invadiram uma residência, de onde roubaram uma Hilux, e levaram a proprietária e mais duas crianças, de 5 e 10 anos de idade.
Na fuga, os ladrões capotaram a picape com as cinco pessoas a cerca de 30 quilômetros da cidade. O assalto ocorreu por volta das 20h de ontem (17).
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, tanto os ladrões quanto a mulher e as duas crianças saíram ilesos. Os assaltantes largaram o carro e as vítimas e roubaram um Fiat Doblô de um motorista que passou para prestar socorro.
Nesse ínterim, vizinhos haviam acionado a PM, que descobriu que os bandidos haviam parado num posto de combustível para abastecer. Os policiais informaram que os ladrões haviam roubado e joias e dinheiro, usado para abastecer o carro.
Os ladrões foram localizados pela PM próximo do presídio de Água Boa. Foram presos três rapazes, um de 22 anos, um de 24 e outro 25 anos. Os três foram autuados em flagrante por roubo. Com eles foi apreendido um revólver usado no assalto.
Segundo a proprietária do carro, os três invadiram a residência e a trancaram num quarto junto com as duas crianças. Em seguida, reviraram o recinto e colocaram alguns pertences numa sacola. Os ladrões roubaram além de joias e dinheiro, um notebook, um aparellho de TV de 32 polegadas.
Os policiais descobriram que os bandidos tinham cometido outro assalto. Um dos suspeitos disse que veio de Barra do Garças e, o outro, de Gaúcha do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário