8 de março de 2013

Jovem é morto e tem o corpo arremessado na praia da Ribeira


Mais um crime foi registrado nesta sexta-feira (08), em Salvador. Após os cinco corpos encontrados com sinal de execução e tortura no bairro de Valéria, a polícia registra a morte de Diego Deiró da Silva, 20 anos, que teve o corpo arremessado com pés e mãos amarrados na praia da Ribeira, Cidade Baixa da capital baiana.

Segundo informações da Central de Polícia (Centel), ainda não foi possível identificar o que teria provocado a morte do jovem que segue com o corpo boiando. Agentes do Salvamar foram acionados para realizar o resgate. Familiares chegaram ao local e reconheceram a vítima.

Segundo informações do repórter João Kalil - Record Bahia - o jovem morava na Massaranduba e era conhecido como 'Diego sem peito'. Ainda segundo informações do repórter ele é acusado de invadir a casa e matar uma mulher no bairro onde residia. Diego estava desaparecido desde a última quarta-feira (06) e pode ter sido vítima da guerra entre traficantes rivais.
A motivação assim como a autoria serão investigadas por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).



The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário