20 de março de 2013

Que Deus conforte o coração de todos!

Janine Corrêa 

Essa semana pra mim foi só bomba... =/ Receber a noticia da morte da Janine foi sem duvidas a pior!!! Hj enfin... não deu, hj deixei de lado toda minha armadura, hj ela se quebrou em pedacinhos, hj por fim derramei as lágrimas que estava segurando há uns dias, hj chorei de verdade...não dá pra tentar ser forte o tempo inteiro, não dá pra fingir que a gente não tem sentimentos, simplismente não dá. Pra mim tudo isso é um pesadelo, e amanhã quando eu acordar vai ser diferente... Não me esqueço das nossas conversas na casa da Camila, passou um filme na minha cabeça da época do condominio, onde nos reuniamos pra conversar... Nos afastamos de fato, e foi preciso uma situação dessas pra eu perceber o quanto é importante o valor das pessoas enquanto vivas!! Apesar de toda essa distância, a que nos separa agora é maior...Eu tava tão anciosa para que vc acordasse, pra que eu pudesse te abraçar e poder dizer que sempre gostei muito de vc... Porto Velho se mobilizou, montou uma campanha linda, todos ficaram tão esperançosos, seu sorriso iluminou e motivou muita gente! Obrigado pelo pouco tempo de convivência que tive na sua presença, mas que nunca será esquecido!! Agora vc está com Deus... e um dia vamos nos reencontrar, numa bem melhor!! #LUTO


Fonte facebook

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário