30 de março de 2013

Usuário de drogas é violentamente assassinado por causa de três parangas de Cocaína Imagens Fortes



O crime aconteceu por volta das 04h30, deste sábado de Aleluia (30), no pátio de um posto de gasolina, conhecido como "Texaco, localizado na BR 364 - saída para Presidente Médici. De acordo com informações de uma testemunha, a vítima identificada como Elias Souza dos Santos, 39 anos, passou a noite bebendo no bar Roda Viva, que fica ao lado do posto, e durante a bebedeira, pediu para que Flaviano Lopes da Silva e uma outra pessoa conhecida apenas por "Maromba", que também estavam no bar, comprar a quantia de R$ 50,00, em drogas.
Já de madrugada, a dupla retornou ao bar sem a droga. "Maromba" falou para a vítima que durante o caminho, avistaram uma viatura policial e jogaram toda a droga fora. Inconformado com a desculpa, a vítima ficou muito exaltada e os ameaçou de morte caso não lhe entregasse o dinheiro. Depois de uma calorosa discussão, a pessoa de Flaviano pegou um bloquete e desferiu um golpe na cabeça da vítima, que caiu ao solo, sem vida.













Após o crime, Flaviano e "Maromba" revistaram os bolsos da vítima e vasculharam a carteira atrás de mais dinheiro. Uma outra testemunhas avisou a polícia.

Prontamente, a guarnição de Rádio Patrulha composta pelo SD PM Amorim, SD PM Teodoro e SD PM ViCtor chegaram no local e conseguiram prender o Flaviano, escondido em um terreno baldio, próximo ao local do crime.

Flaviano Lopes da Silva saiu da cadeia pública a menos de 60 dias, onde cumpriu pena por Furto.

 
Fonte: Comando 190

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário