30 de abril de 2013

Cinco dias após atropelar e matar idoso, motociclista inabilitado se apresenta e é liberado


Quase uma semana de ter atropelado e matado o aposentado Francisco Aliendre, de 83 anos, caso ocorrido em Ji-Paraná, o motociclista Braz Junior de Souza Mariano, de 20 anos, se apresentou na 1ª DP. Ele estava na companhia de sua advogada, prestou depoimento e foi liberado em seguida.

O acidente que vitimou o aposentado, aconteceu na última quarta-feira, dia 24, na Avenida Marechal Rondo, em frente ao Posto Vitória 1, no bairro 2 de Abril. De acordo com o boletim policial, o idoso estava atravessando a rua quando foi atropelado por um motociclista em alta velocidade. Logo após o acidente, o motociclista fugiu do local sem ao menos olhar para trás.

De acordo com o delegado Titular da 1ª DP, Luiz Carlos Hora, o infrator irá responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo, pois além de fugir e não prestar socorro à vítima, não possui a CNH. A motocicleta, uma Yamaha YBR, de cor roxa, pertence ao seu padrasto e foi recolhida ao pátio da delegacia para perícias.


 Fonte:  Comando 190 

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário