27 de abril de 2013

DESIGNER ABLA RAHHAL ENCONTRADA MORTA EM VILHENA


A designer Abla Ghassan Rahhal da Cunha, 33 anos, que atuou por vários anos em Porto Velho e era sobrinha do ex-diretor do HB, Amado Rahal, foi encontrada morta em Vilhena na manhã deste sábado. As primeiras informações dão conta que ela teria se enforcado. Ainda na sexta-feira, em mensagens deixadas no Facebook, e de acordo com amigos, ela não aparentava sinais de depressão. Na quinta, anunciou que sua empresa estava entrando em um grande projeto.

Segundo o site Extra de Rondônia, Abla e o marido Fabiano Cesar Vergutz teriam discutido e ele, que é caminhoneiro, foi dormir no veículo. Segundo o jornal, na manhã deste sábado, a filha dela, de apenas 10 anos, ao acordar, se deparou com a mãe enforcada, de joelhos, na lavanderia da residência.

Abla atuava no mercado de mídia em Rondônia, notabilizando-se nos últimos anos por grandes trabalhos como consultora em marketing digital.

O enterro de Abla acontecerá em Brasília.


 Fonte: RONDONIAGORA 

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário