28 de abril de 2013

Para família designer foi assassinada; marido é possível suspeito

Abla com o marido Fabiano Cesar Vergutz.

O médico Amado Rahhal, tio da web designer Abla Rahhal, encontrada morta em sua casa na manhã do último sábado, afirmou neste domingo que sua sobrinha foi assassinada. O suspeito, segundo o médico, recai diretamente sobre o marido de Abla, Fabiano Cesar Vergutz, que chegou a ser detido, mas foi liberado por falta de provas conclusivas.
Segundo Amado, que esteve na casa do casal em Vilhena, “o quarto de Abla estava trancado por dentro e a janela estava aberta. Ele afirma não fazer sentido a designer ter pulado a janela para se enforcar na área de serviço, que fica nos fundos da residência. Ele informou ainda que a filha de Abla, que encontrou o corpo da mãe, saiu gritando no meio da rua e na vizinhança vivem parentes do marido, “a casa estava toda revirada, descaracterizaram a cena, mexendo em tudo”, disse o médico. Amado informou ainda que foi feita a necrópsia e eles vão aguardar o laudo, “ela está com várias marcas estranhas no rosto e no corpo, como se tivesse apanhado. Mas vamos aguardar o laudo para tomar providências”, declarou Amado.
De acordo com depoimento do marido, na sexta-feira ele havia tido uma discussão com a esposa e saiu, deixando-a em casa com a filha, Ele alega que foi dormir na boléia de seu caminhão. Amigos informaram que chegaram a conversar com Abla até às 3 horas da manhã de sábado, pelo Facebook e ela não apresentava nenhum indício de que iria cometer suicídio.
Em seu perfil no Facebook, a última postagem de Abla aconteceu na quinta-feira, quando postou um anúncio de um de seus clientes.

Um choque para todos

Abla Rahhal era bastante conhecida em Porto Velho, prestava serviços para diversas empresas e era muito popular entre os amigos. Todos ficaram chocados com a notícia de sua morte e muitos não conseguem aceitar. Em comentários, pessoas próximas ao casal afirmam “ser difícil aceitar que Fabiano a tenha matado”. Outros alegam que Abla nunca se mataria, ja que sua única filha tinha perdido o pai, morto anos atrás.
Abla Rahhal foi a idealizadora da campanha para doação de sangue para a empresária Janine, que faleceu em março deste ano vítima de uma doença rara.
O velório está acontecendo na funerária São Cristovão, em Porto Velho e o corpo será enterrado às 16 horas no cemitério Jardim da Saudade, na BR 364 sentido Candeias do Jamari.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário