17 de abril de 2013

Suicídio de garota vítima de ciberbullying comove Canadá Líder de torcida foi perseguida no Facebook após enviar foto íntima a estranho

GAROTA DE 15 ANOS VÍTIMA DE BULLYING COMETE SUICÍDIO APÓS MOSTRAR OS SEIOS NO FACEBOOK! 


                                                                          Amanda Todd                                                                                        

O suicídio de uma jovem canadense de 15 anos vítima de bullying online comoveu o país e motivou homenagens em várias partes do mundo. Amanda Todd foi encontrada morta em sua casa na quarta-feira passada um mês depois de postar um vídeo no Youtube em que contava sua história e pedia ajuda.

Nesta terça-feira, um memorial à garota foi erguido na região onde morava no Canadá, British Columbia. Uma página de memorial no Facebook para a adolescente já superou as 890.000 "curtidas". Dezenas de jovens de todo o mundo têm tirado fotos segurando pequenas notas de condolências escritas à mão e publicado na internet, em uma alusão às imagens e pedidos de ajuda que Amanda postou online antes de seu suicídio.

Em setembro, Amanda postou um vídeo no Youtube em que descrevia anos de bullying que a levaram a consumir álcool e drogas. No vídeo de nove minutos, ela conta sua história com uma série de notas escritas à mão. A ex-líder de torcida disse ter sido convencida por um estranho a mostrar seus seios em um bate-papo online no Facebook. A foto foi enviada a seus colegas de classe, e então ela passou a ser perseguida tanto em sala de aula quanto na internet.

Abaixo, o vídeo de Amanda Todd postado no Youtube

Fonte: Veja

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário