7 de maio de 2013

Corpo do estudante de Medicina é encontrado na Comara

 Na tarde de terça-feira (7), foi encontrado sem vida o corpo de Tarcísio Júnior de Oliveira Durães, de 21 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (3). 

Olindina de Oliveira Campos, mãe do jovem, havia acionada as Polícias sobre o fato, além de procurar os meios de comunicação para relatar o desaparecimento do seu filho quando foi visto pelos amigos na sexta-feira, mas o proprietário do Balneário Chega Mais ainda viu o jovem na companhia de outras pessoas na madrugada de sábado. 


Por volta das 16h30min desta terça-feira, a mãe na companhia de um amigo da família e com o apoio da Força Tática da Polícia Militar realizavam buscas nas proximidades do balneário, no Ramal da Deilma, aproximadamente 250 metros do portão de entrada que dá acesso ao Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Guajará-Mirim, quando os policiais militares avistaram que parte da mata estava amassada e encontrando Tarcísio já sem vida. 

Como a vítima conduzia no dia em que desapareceu a motocicleta de cor rosa, de propriedade de sua mãe, policiais civis e militares passaram a investigar o crime onde acreditam tratar-se de latrocínio (roubo seguido de morte), já que até o momento o veículo não foi localizado. 

Acredita-se que a vítima possa ter sido morta ainda quando estava na motocicleta, já que apresentava uma marca de corda no pescoço e possivelmente possa ter sido desovada no matagal.

 Dois homens foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, segundo informações os mesmos foram vistos na companhia de Tarcísio, além de mais duas mulheres e um provável adolescente. 

Fonte:Omamore

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário