7 de maio de 2013

Governo chama seis mil medicos cubanos para trabalhar no brasil "Acorda Brasil"


Amigos e colegas, peço que leiam esse pequeno texto que escrevi. Não levará mais que alguns minutos! Obrigado..
ACORDA BRASIL!!! Essa é uma medida descabida e desprovida de qualquer sentido lógico. O que o governo está tentando fazer (e está conseguindo) é mascarar a real situação: o governo não quer investir em saúde pública, pq não é conveniente.
Não falta médico nesse País. Isso é MENTIRA. Temos mais médicos do que é necessário, e formamos mais médicos do que os EUA, que tem uma população com mais de 100 MILHÕES de pessoas a mais que o nosso país tupiniquim.
O ministro da saúde e outros representantes insistem em dizer que os médicos não querem trabalhar no interior do País, mas não dizem o REAL motivo. Não há estrutura MÍNIMA para se fazer um atendimento decente, não há recurso materiais e muito menos de infra-estrutura. Ninguém se forma com o intuito de querer presenciar a morte diariamente sabendo que, muitas vezes, essa poderia ser evitada se houvesse estrutura adequada para atender a população tão sedenta de medidas efetivas e honestas.
Esses médicos que estão sendo "importados" não farão sequer a PROVA DO REVALIDA para verificar se estão aptos a trabalhar no nosso País. No ano passado, menos de 10% dos 600 médicos "cucarachos" (cubanos, bolivianos, paraguaios e "insira aqui um país da América Latina") que prestaram a prova, passaram... ou seja menos de 60 MÉDICOS ESTAVAM APTOS A ATENDER A SUA MÃE, O SEU PAI OU QUALQUER FAMILIAR SEU. E agora, esse mesmo governo que massacra diariamente o seu povo com altíssimas cargas tributárias, tenta MATAR DE VEZ os que conseguem sobreviver. SERÃO 6.000 MÉDICOS importados, pela lógica do último REVALIDA, SERÃO MAIS DE 5.400 MÉDICOS SEM O CONHECIMENTO MÍNIMO DA MEDICINA, no interior, ou seja, é controle populacional, só pode!
Dilma e seus "companheiros" (leia-se comparsas) estão manipulando a massa eleitoral mais uma vez. Não se deixe manipular, não seja conivente com isso! Cobre das autoridades investimentos DIGNOS na saúde pública deste País que se encontra na UTI de um hospital público do interior do Brasil. 


  Via:  Facebook Romer Braga.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário