8 de maio de 2013

ESSE E O PAI DO MEU AMIGO QUEM SOUBER ALGUMA NOTICIA FAVOR ENTRAR EM CONTATO


Meu pai... sem vc eu não existiria, amo-te incondicionalmente, peço a Deus que te proteja onde quer que o senhor esteja!
Amigos peço a ajuda de todos, meu pai esta desaparecido à 48 horas, ele está com graves problemas de saúde, não pode ficar sem tomar seus remédios, quem souber de alguma coisa ou ver ele por favor entre em contato pelo cel: 92537579 (Maria Norma), ele mora em Guajará, conto com a ajuda de todos, pois em meu coração Deus esta segurando nas mãos dele Francisco Barbosa Boiba meu pai. Compartilhem...assim que tivermos notícias dele eu comunico a todos vcs.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Nenhum comentário:

Postar um comentário